Se vc fosse macumbeiro e soubesse fazer vodoo, para quem vc faria?

Comments

  • Faria para uma pessoa que dizia ser minha amiga e traiu a minha confiança, mostrou-se invejosa e muito mais o nome dela Rob...

    NAUM CONTO!

  • Para ninguém porque eu sei que essas bobagens não existem e não perderia meu tempo com tolices.

    Se eu quiser prejudicar alguém, só mesmo indo até ele e dando porrada ao vivo e á cores, poderes sobrenaturais não existem.

  • Não sou macumbeiro ,mas não brinco c/ isso , não faria vodoo p/ ninguem , sempre que desejam o mal p/ alguem , retorna pra si

    O correto é sair de perto de quem te prejudica .è igual motoqueiro , inclusive ja fui . Não tenha nda contra , mas quando estou digirindo , saiu pra muito longe deles , são perigosissimos e se caem , a culpa é sempre sua

  • PARA O ALCKIMERDA É CLARO!

  • cumba palavra africana quer dizer trabalho.

    má - mau

    então macumba significa mau trabalho, trabalho mau feito.

    macumbeiro é aquele que fez uma trabalho mau feito, não soube fazer.

    quem se liga nessas coisas, primeiro não sabe com quem esta lidando, com o que esta lidando, a natureza tem uma lei chamada ação e reação, em outras palavras quem plantou tem que colher, se vc fizer mau ao teu vizinho, o teu ja esta a caminho.

    Como aqui nesse mundo ca embaixo tem o bom, mas tem o ruim, esses e essas com esse procedimento de manipular energias ruins para causar danos ao seu semelhante, não estarão isentos da lei natural de ação e reação.

  • no momento não tenho ninguém em mente mais quem sabe,

  • Credo!

    Mas jah q vc insiste, no Lula!! mwhuahauha! =p

  • Para o imposto de renda americano!

Sign In or Register to comment.