Como hidratar muito bem os cabelos ...?

Olá , eu tenho cabelo encaracolado e conheco uma pessoa que tinha o cabelo como eu mas estica-o todos os dias mas o cabelo dela nao esta nada estragado .

ela ja faz isso ás 1 ano e o cabelo esta muito bem , nada estragado ..

essa pessoa diz que trata muito bem dele , como lava.lo sempre com agua fria , etc ..

Eu vou começar a estica.lo tambem todos os dias e queria umas digas para manter o cabelo saudavel e bem tratado ..

Que shapoos usar e tudo ..

Lembrando que so quero usar shampoo e amaciador mais nada :D

DÊm dicas de como lavar o cabelo , etc ..

Obrigado .

Comments

  • Pra hidratar bem o cabelo,você tem que primeiro comprar um bom creme de hidratação.Faça o seguinte:entre no banho,lave o cabelo com um shampoo de limpeza profunda duas vezes(não use o de limpeza profunda se vc tem progressiva,use um sem sal),depois tire o excesso de água do cabelo com uma toalha,delicamente.Depois,pegue uma mecha de cabelo e uma pouco de creme e passe-o por toda a mecha,com movimentos do couro cabeludo para as pontas.Faça isso no cabelo todo.O grande segredo é massagear bastaaante.Aí,depois de fazer isso por tooodo o cabelo,coloque uma touca e deixe agir por uma meia hora.Antes de retirar o creme,faça uma última massagem e tire TUDO(nao deixe resíduo nenhum no cabelo,pois isso pode deixá-lo sem vida) com água fria.Espero ter ajudado. Abs

  • eu uso babosa fica lindo olha a foto.

  • Lavar com água fria é realmente muito bom, assim como usar shampoos sem sal e aqueles cremes hidratantes uma vez por semana. Gosto muito daquela marca chamada Novex. Boa sorte! Abraços

  • hidratar toda semana com bons produtos e em uma semana faça com uma marca na outra com outro e assim vai..//bj

  • não sei

  • Olás!!! Tem um site que sempre encontro umas dicas bem bacanas.

    De uma olhada la, com certeza vai encontrar o ue procura.

    http://dicasdebelezadamulhermoderna.blogspot.com/

    Espero ter ajudado!

    Bjus!

  • Olá!!

    Você pode lavar seu cabelo normalmente e pasaar condicionadores, o segredo é que vc faça pelo menos cada 15 dias um hidratação profunda, sendo em casa ou no salão, em casa pode ser com cremes para hidratação (compra até mesmo em farmácia) após lavar os cabelo aplique esse creme de tratamento e deixe agir por pelo menos 20 minutos, se conseguir coloque uma toalha quente em volta para melhor resultado. Se preferir compre uma touca metalizada, a qual, também irá ajudar no processo de hidratação. Enxague seu cabelo com água morna. Se preferir seque-o bem com secador de cima para baixo, assim não fará muito volume.

    Sorte!!!

  • A melhor meneira de hidratar os cabelos (na minha concepção) , é usando elementos naturais tal como á babosa que é um exelente hidratante Natural:

    Receita:

    1

    -Pege a babosa corte-a no meio (vertical) e retire o Gel déla

    e coloque em um recipiente

    2

    -Agora passe o gel da babosa , e passe mecha por mecha no seu cabelo

    3

    -Lave seu cabelo em agua fria , (para maior resultado lave seu cabelo com shampu de babosa)

    2Receita

    -Pegue 10 quiabos e corte os em rodelas finas

    -Coloque os quiabos na panela e cubra-os com agua pura (sem elementos quimicos).Coloque-os para cuzir

    -Quando eles estiverem bem molinhos , machuque-os , misture uma colher de óleo de oliva e bata no liquidificador

    -Aplique-os no cabelo sujo e deixe agir por 20 min , lave o cabelo com shampo como de costume õ.K

    -faça isso pelo menos 1vez na semana

    {Espero ter ajudado}

  • com creme hidratante, lave bem mais bem msm e seque com secador

  • Quando vc for lavar o cabelo lave 2 vezes para retira toda a sujeira e quando passar condiciona-dor não deixe que toque na raiz por que pode causar caspa quando secar o cabelo deixe que seque naturalmente para que não faça volume e faça hidratação a cada 2 semana com toalha quente

    BJ

Sign In or Register to comment.