vcs acham estranho uma criança de 2 anos e 3 meses ter 21 pares de sapatos?
alias, agora poko comprei o vigésimo segundo.... será q sou meio maniaka??? ou eh nomal uma menina ter mts spatinhos..um de cada cor..hihihi...
Update:como vc adivinhou? ela toma ninho + 1 sim!!! bolinha de cristal? e sim, ela tem plano de saude, mas sua consultas são particulares com outro mediko, se alimenta bem, e td +... meu problema mesmo era com os sapatos...achei q eram d+...
Comments
Florzinha,eu tbm gostava de comprar um monte de roupinhas e sapatinhos para minhas filhas.
Elas tbm tinham um arsenal de vestido ,sapatos,arranjinhos para os cabelos.
E veja só as chupetas combinavam com a cor da roupinha que estavam usando.
É mania de mãe é tão gostoso.
Aproveite pois isto passa muito rápido.
Luz no seu coração.Abraços.
Se você pode pagar, que alegria. Aliás, como deixam de servir em pouco tempo, se você quiser mandar pra mim, ficarei muito feliz, pois vou ter uma menina em dezembro e infelizmente só vou poder comprar um de cada vez. O mesmo vale pra roupas. Aceito doações e pago o frete.
[email protected]
Beijos
Depende, se vc não tiver tirando dinheiro de pagar outras coisas pra comprar sapatos não acho estranho. Só tenha cuidado pra não alimentar esse hábito nela, pois agora cv compra qnd pode e qnd ela crescer vai manter a mania e vc pode não ter grana pra alimentar isso nela.
Depende. O plano de saúde, com direito a bons hospitais está pago em dia? A escolhina, com um bom projeto pedagógico, também? A alimentação da criança é rica e variada com produtos de feira de primeira linha e bastante proteína? A previdência privada ou a poupança estão recebendo depósitos mensais? Se tudo isso estiver ok, então os 21 pares estão de acordo com o seu padrão de vida. Caso contrário, o dinheiro para a compra dos sapatos está saindo de algum lugar essencial.
se vc tiver $$ o suficiente pra isso não tem nenhuma importancia, porem deve levar em consideração que logo logo serão não servira mais pro seu bebe, pois o pezinho cresce rápido, se vc optar por doarem esses sapatinhos para crianças carentes é uma boa idéia.
Se os pais tiverem dinheiro, de maneira nenhuma será estranho!!
O legal disso é vc. se sentir bem,
e a criança tbem.
Curte mesmo, bjs.
È sim, hauhaua imagina com 15 anos ela vai ter uns
100 pares de Sapato!hauhauah
Por enquanto, tudo bem. Se continuar assim, quando o bebê crescer os brinquedos dela serão bem diferentes e bem mais caros, e infelizmente estará acostumada com exageros e alguém terá que bancar tudo isso.
não acho estranho o fato dela ter 22 pares de sapatos
feliz de vc q pode gastar tanto com tanta coisa superflua