Qual o email da Dilma Rousseff?

Gostaria de enviar um email para a nossa PRESIDENTE da República, alguém sabe o email dela ou de algum de seus assessores?

Comments

• Primeiro Passo

Planeje o que você vai dizer; não importa que seja uma posição política ou um assunto pessoal.

Segundo Passo

Comece com Senhora Presidenta; respeite o cargo do seu chefe de estado.

Terceiro Passo

Respeite normas gramaticais. Use um corretor online para fazer as correções ortográficas

Quarto Passo

Entre http://www.presidencia.gov.br/presidente/falecom/ e clique em “Escreva sua mensagem”

Quinto Passo

Vai abrir uma página com um formulário. Preencha os dados. Escreva o que você deseja dizer para a Presidenta e clique em “Enviar”. Pronto, você mandou seu e-mail para a presidenta. Se ela vai ler sua mensagem, não posso garantir.

• existem varios canais pra falar com a ilustre presidenta

Dilma é nóis na fita

• http://www2.planalto.gov.br/presidenta/fale-com-a-...

nessa pagina apert em fale com a presidenta em azul la embaixo

• Dilma Rousseff, ou você para de roubar o pessoal, ou eu acabo com a sua vida, você não tem o direito de fazer isso, tomar o dinheiro das pessoas, eu vou te avisar de novo: ou você para de tomar dinheiro das pessoas ou eu te mato, ordinária, sem vergonha, vagabunda, corrupta, golpista, vigarista, vou te pegar na rua e vou te dar tanta porrada que os seus dentes vão quebrar todos e vou te esfaquear toda e te mandar para o quinto dos infernos, porque lá é seu lugar.

• Sr:Presidente Dilma Roussell

Tenho 2 netas que foi pedido vaga 100% na escola Sesi o primeiro ano foi concedido2013, e agora foi pedido novamente conforme o criterio anterior com todos os documentos, ate o dia 2 de dezembro foi dado no dia 26 de novembro ,A secretaria da escola esqueceu de enviar a documentacao para analise. agora vem dizer que nao tem vaga, nao sei como fazer ,me ajude por favor.

• enquanto isso na oposição da DILMA+

Os políticos são financiados pelo jogo do bicho trabalhando para ele dentro do congresso e dos estados e municípios.

O CASO MAIS MARCANTE É O DO SENADOR DEMOSTENES TORRES, QUE ERA

CONSIDERADO O MAIS HONESTO DE TODOS POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO

(já pensaram como são os outros)

E QUE FOI PEGO COM MÃO NO BICHO, TRABALHANDO DENTRO DO SENADO

PARA O BICHEIRO CARKLINHOS CACHOEIRA QUE ESTÁ PRESO POR FORMAÇÃO

DE QUADRILHA E EXPLORAÇÃO DE JOGOS ILEGAIS.

http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/duro-opos...

VEJA E OUÇA NO LINK ACIMA O QUE DIZIA O FALSO SENADOR.

ESSE ELEMENTO DA QUADRILHA DO CACHOEIRA É O CASO MAIS

EMBLEMÁTICO POR SER ELE UM PROCURADO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS DESDE 1983.

FOI PROCURADOR-GERAL DO ÓRGÃO ANTES DE OCUPAR O CARGO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, ENTRE 1999 A 2002, NO GOVERNO DE MARCONI PERILLO, OUTRO POLÍTICO ENVOLVIDO COM A MESMA QUADRILHA.

• O e-mail pessoal dela é [email protected]

Um abraço.

Sign In or Register to comment.