é
porque é nosso vizinho né, e a tendencia é voce ate ajudar a apagar o incendio do vizinho para o fogo não se alastrar até a tua casa certo?
Provavelmente sim ! Tem que ajudar é claro !*
Olá Tyno
Boa pergunta.. mas em outra categoria a resposta seria diferente... mas vou responder mais ou menos...
Completamente...
Se a casa do teu vizinho está em fogo o próximo também está sujeito ao fogo.. Não fica imune ao passar pela brasas também...
Com isto é melhor lembrar que não acontece só aos outros...
Estamos todos sujeitos a que a desgraça para além bater á porta do vizinho ela também pode bater à nossa uma questão de união para que ninguém fique queimado
Seria uma emoção perseguida até á morte se não se ajudar...
Beijo
Quem ajuda sempre é ajudado , aquele que se recusa a ajudar esse será castigado.Na vida devemos sempre auxiliar quem esta embaixo,pois nunca saberemos quando estaremos também lá.Aquele que não ajuda dia vira que precisara e aà ,coitado não adianta ninguém ajudara.
as vezes pode não estar, mas sou solidária com eles.
beijinhos!!
Independente do fato de minha casa estar em perigo, vou ajudar meu vizinho. Afinal, 'a união faz a força!"
bjs
bom fim de semana.
O simples risco dessa probabilidade já é para se ficar em alerta.
hihihi... q pergunta... hihihi
PeraÃ, vou fazer um teste... já te digo, rs.
Comments
Provavelmente sim ! Tem que ajudar é claro !*
Olá Tyno
Boa pergunta.. mas em outra categoria a resposta seria diferente... mas vou responder mais ou menos...
Completamente...
Se a casa do teu vizinho está em fogo o próximo também está sujeito ao fogo.. Não fica imune ao passar pela brasas também...
Com isto é melhor lembrar que não acontece só aos outros...
Estamos todos sujeitos a que a desgraça para além bater á porta do vizinho ela também pode bater à nossa uma questão de união para que ninguém fique queimado
Seria uma emoção perseguida até á morte se não se ajudar...
Beijo
Quem ajuda sempre é ajudado , aquele que se recusa a ajudar esse será castigado.Na vida devemos sempre auxiliar quem esta embaixo,pois nunca saberemos quando estaremos também lá.Aquele que não ajuda dia vira que precisara e aà ,coitado não adianta ninguém ajudara.
as vezes pode não estar, mas sou solidária com eles.
beijinhos!!
Independente do fato de minha casa estar em perigo, vou ajudar meu vizinho. Afinal, 'a união faz a força!"
bjs
bom fim de semana.
O simples risco dessa probabilidade já é para se ficar em alerta.
hihihi... q pergunta... hihihi
PeraÃ, vou fazer um teste... já te digo, rs.