oq devo fazer?
tipo namoro com uma menina e tirei a virg .dela e estamos a 5 meses juntos so que fiquei com uma envangelica antes de min namorar e toda vez q vejo essa evangelica,ouço a voz mexe cmg so q oq impedi a gente de se relacionar e a religiao oq devo fazr tentar esquecer e continuar com quem estou ou mudar de religiao,pq ela diz q se relacionar comigo vai fazer coisa q nao agrada a DEUS e isso sria perder a virgindade antes do casamento me ajudam conselhos sempre e bom,......
Comments
Sou evangélica e posso dizer que vc não sendo dificilmente dará certo, já namorei um homem q não era e não deu certo, pois ele não respeitava a minha religião e os meus costumes por causa dela. Mas é claro q vc pode virar evangélico sim, mas só se vc quiser, pq ir na igreja só por causa de uma garota nunca dá certo, vc tem q se sentir bem naquele local, realmente gostar, senão uma hr ou outra vc vai sair ou jogar na cara da menina q só foi pra igreja por causa dela e ela vai ficar mt chateada com isso. Se ela é evangélica, dificilmente irá querer transar antes do casamento (existem pessoas q se dizem evangélicas e fazem isso, mas quem realmente é e conhece a palavra não faz), então vc vai ter q se "segurar" até o casamento se namorar com ela. Tem gnt q diz q não pode nem beijar, mas é bobeira, o q não pode é fazer sexo (mesmo o oral, q tem gente que acha que é liberado, mas não é), mas beijar, trocar carinhos, etc. é claro que pode, desde q isso não leve ao sexo.
Se vc acha q não gosta tanto assim da garota a ponto de mudar de religião por ela e ficar sem sexo por um bom tempo, então tente esquecê-la e continue com a garota q vc está, agora se vc realmente ama essa garota (e ela sente o mesmo) e vc acha que está disposto a mudar e esperar por causa dela, então converse com ela sobre vocês, e vê se dá certo, mas seja cuidadoso com sua atual, para que se vc for terminar com ela, não seja grosseiro ou faça ela ficar muito mal.
vc sabe que ela é virgem, e vc gostou de tirar a virgindade da usa namorada e quer tirar da evangélica também né sem vergonha...
Ela mexe com o seu ego, porque você ainda não conseguiu entrar na pepeca dela, pense bem, amor é diferente de só querer sexo ok!
gostou de tirar o cabaço ne fdp, agr é facil abandonar o cabaço descabaçado... pnc fdp.