Jesus disse para pregar o evangelho a toda a criatura, certo?
Pregar o evangelho a todo a criatura, requer conhecimento profundo do ser humano, porque nem todos são filhos de Deus, são criaturas, que pensam, casam e se dão em casamento e também se esquecem de Deus e do Senhor Jesus. A criatura, nega até a sua própria vida pequeninha. Aí a criatura precisa crer.
Comments
É isso mesmo!
Jesus disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.
Quem crer e for batizado será salvo: mas quem não crer será condenado.-Marcos 16:15 e 16.-
Criatura é o homem antes do Novo Nascimento, isto é, antes de receber o Senhor Jesus como seu Único e Suficiente Salvador.
Quando o texto diz a toda criatura é para os homens e mulheres, como pode um animal CRER E SER BATIZADO?
É só para esses cabecinhas de prego mesmo!!!
Passamos ser Filhos de Deus, depois que recebemos o Senhor Jesus, como nosso Senhor e Salvador:
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;- João1:12.-
QUEM NÃO ACEITOU O SENHOR JESUS É CRIATURA E NÃO FILHO DE DEUS!!!
MAS SE ACEITAREM, RECEBEM O PODER DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS!!!
Não tem meio termo não, ou é ou não é, e lembre-se:
Nada de ficar em cima do muro, o muro é do diabo!!!
sim , pregar e ensinar através de bons exemplos , pena que alguns tentam impor na marra um conceito distorcido da palavra e empurram sua verdade particular nas entrelinhas do evangélio
Criatura no sentido de td mundo, nao de nao ser filhos de Deus. E o evagelho deve ser a tds msm, sem dinstincao de cor, raca e se possivel credo!
Só porque o pregaram numa cruz ele quer se vingar e quer que todo mundo seja pregado também.
Tnasc, meu amigo, estas um pouco enganado, lembra quando Jesus falou: que ele não veio para os bons e sim para os doentes, então meu amigo, Jesus ama a todos mesmo os que ainda não o reconhecem.
Todos nós somos filho de Deus, não importa a religião, pois meu amigo existem pessoas que nem são religiosos e fazem mais caridade e respeitam as leis de Deus mais de que um religioso, não duvide deste fato.
FIQUE COM DEUS
Um abraço meu amigo.
Qta. confusão. " cada 1 sabe de si"
Isso mesmo... Todas as criaturas.
Vamos pregar o evangelho para os papagaios, onças, tamanduás...
Se são todas as criaturas.
Só me diz uma coisa:
Como fazer isso?
Ochente!! Vou pregar para as baratas, para as pulgas e para as formigas e observar se elas também são crédulas ou ateis!! Ou estas não são criaturas??? kia kia kia kia kia kia
Qual eh a pergunta?
Tah, todo o joelho se dobrara e toda lingua confessara que Jesus eh o Senhor.
Soh que quando isso acontecer nao vai ter mais jeito, pois, Ele vira feio ladrao: sem avisar.
Paz
muito sábio,vou tedar um conselho,cuide de vc,talvez perder o tempo com outras,vai te trazer decepção e não vai acrescentar em nada na sua vida