Sera que ele sente alguma coisa?
Ha um ano atrás eu me relacionei com um homem que conheci pelo msn,como sou solteira e estava carente, topei conhece-lo, na época eu tava morando sozinha, ele vinha me ver,a gente ficava,algumas vezes ele me buscava no serviço, etc.Soube que ele é casado,mas tudo bem, só quero sexo casual mesmo, e alias ele nunca me deu esperanças de nada.
Passado os tempos, uma vez a gente se desentendeu,brigamos,pois eu estava me apegando demais a ele, e ele percebeu. Chegou ao ponto dele falar para eu esquece-lo. Tudo bem, eu fiz,nao liguei mais, nao mandei mais msg,fiquei na minha.
E agora do mes de maio pra cá, ele voltou a me procurar, eu sempre o atendia normal,a ultima vez que transei com ele foi em Novembro, e quando foi agora em Junho dia 17 ele me procurou e eu fiquei com ele, pois estava muito carente,e com vontade tambem.
Enfim, desses meses pra cá, ele continua me ligando,me ligou uma semana depois,dia 24/06, ligou dia 13/07,ligou agora dia 23/07,e nesses telefonemas, ele diz que liga somente pra saber como eu estou, nao me chama pra transar nem nada, e essa ultima vez ele me disse que essa semana ele vem me ver.
Eu spo gostaria de tirar uma dúvida: vocês acham que tem a possibilidade dele estar gostando de mim? ou ao menos sera que el
Comments
Ele deve gostar de você sim, mas entenda o que eu estou falando: GOSTAR.
Ele deve te achar legal, deve gostar de fazer sexo com você, mas não se engane achando que ele vai te amar e querer largar a esposa por você, pois isso ele não vai fazer. Ele já deixou isso bem claro pra você uma vez e na mente dele você entendeu.
Acontece que ele sabe que se ficar querendo só sexo e tchau, você vai acabar barrando e colocando um ponto final, por isso ele fica nessa de ligar só pra perguntar como você está, é pra te manter meio presa a ele emocionalmente.
De boa? Ou você aceita a relação desse jeito só com sexo casual ou põe um fim nisso e procura alguém solteiro.
;D
Pelo visto ele só gosta de se relacionar com vc,mas não quer ficar pressionado,ele ta querendo ter o espaço dele!
Mas se vc mesma só quer um relacionamento casual,não tem de que reclamar,afinal de contas vc está com um homen casado que pode estar transando com as duas!
Acho que ele ta usando vc como um brinquedinho para se aliviar,e se vc quiser um relacionamento sério com ele,já deveria conversar com ele,antes que ele te use e abuse e depois te abandone !
sem comentarios
Se fosse só casual ele ia fazer com vc ZZZZ algumas vezes e ia sumir e nunca + iria te procurar ...
O cara gosta de vc sim, se não num ficava te procurando, era só ele arrumar outros casos...
Vc ja respondeu, é so casual
Tb queria arrumal alguem assim...
Abraço