Sou casada, mas não sou feliz porque ainda amo o meu ex-marido, o que faço?

Estou casada há três anos e separada do meu ex há cinco.

Já tentei de tudo para esquecê-lo e ser feliz com meu atual, mas não consegui!

Comments

• nossa..nao queria estar na sua pele,estar com um e pensando em outro,é horrivel pois vc nao curte o atual.

meu conselho é o mesmo de sempre orar,ore sempre e peça a Deus pra tirar este sentimento de vc.Boa sorte.

• que copmplicado e seu ex já deu outro rumo a vida dele se isso aconteceu não vale a pena desinterar difunto depois de 5 anos de enterrasdo não sobrou nada, agora não entendi a razão de casar com outro pensando no primeiro.

• e nao deveria ter casado com o coitado .....ta vendo ai mulherada ai vcs falam que nos e que somos errados

• então porque casou, e acho que no fundo voçe não quer esquecer o seu marido, e acho que isso não é justo para o seu marido atual, todo mundo pode esquecer , é uma questão de decisão , coitado do seu marido deve ter muita coisa que ele não entende, pelo seu comportamento, esta tudo errado,parece que as pessoas ainda não sabem o verdadeiro significado do casamento.

• Bom, fazer o quê, vc fez a opção e casou com o outro, talvez seja apenas a ilusão de que o ex era melhor, pense no que levou vc a terminar o casamento com o ex, comcerteza boa coisa não foi. Procure valorizar o seu atual casamento, pense no que gosta no seu marido, procure estar mais junto com ele, se o ex não deu certo com certeza não daria de novo, não viva de ilusão, a realidade é o que vc vive e não o que vc sonha.

• vc não fez tudo ainda querida, mude seu pensamento com relação seu ex, coloque na sua cabeça o marido maravilhoso que vc tem, tente pensar nas qualidades dele, e quando pensar no ex pense nos defeitos dele, se vcs não estão juntos é porque não deu certo, trabalhe seu pensamento, ok vc consegue..

• eu conheço este filme!

o jeito é cada um pro seu lado e pronto, este tipo de problema não tem retorno, mesmo que um dia voltem , nunca será aquilo que você imagina, por fim haverá arrependimento de ambas as partes.

faça do seu ex. marido o outro!

• e por que você foi se casar de novo, pensando noutro cara? qual a lógica disso?-.-

• dois pontinhos..!

• Muda de cidade.

Sign In or Register to comment.