Seja sincero e me responda por favor: Você joga lixo na rua?
Tenho esta curiosidade. Se você joga lixo na rua e porque? No que pensa, ou, no que não pensa, quando faz isto....
Tenho esta curiosidade. Se você joga lixo na rua e porque? No que pensa, ou, no que não pensa, quando faz isto....
Comments
Confesso que quando era adolescente jogava, nãome preocupava com isso, mas a muito tempo que não jogo mais em lugar nenhum que não seja uma lixeira
Nunca jogo lixo em qualquer lugar que seja. Se não há lixeira por perto, guardo em algum lugar ou seguro na mão e depois jogo no lixo em casa.
Não.
Nada de lixo na rua, quem joga e um irresponsavel
jogo qnd não tem outro jeito, mas na maioria da vezes se tiver com algo descartavel(latinha, garrafa..etc..) eu fico com objeto na mão ateh achar um lixeiro....
Não!
estou sendo sincera,eu morro de vergonha de jogar lixo na rua.Acho falta de respeito com as pessoas que trabalham na limpeza urbana,sem contar que entope bueiros e contribui pra cidade ficar alagada ,como hoje por exemplo!
Não jogo apesar que as vezes tenho vontade. Outro dia, tomei um refrigerante e andando pela rua , caminhei mais de 20 minutos e não achei nenhuma lixeira. Joguei dentro de um bar.
Jamais.
Na minha rua tem coleta seletiva de lixo doméstico e reciclavel.
eu não jogo, mas também não ando mais de um quarteirão segurando o lixo.... se não tiver lixeira, daà eu jogo no chão mesmo.
Olá Pitanga, lixo somente na lixeira certo?, cidade suja dá a impressão de povo sujo e mal educado. abraços