Seja sincero e me responda por favor: Você joga lixo na rua?

Tenho esta curiosidade. Se você joga lixo na rua e porque? No que pensa, ou, no que não pensa, quando faz isto....

Comments

  • Confesso que quando era adolescente jogava, nãome preocupava com isso, mas a muito tempo que não jogo mais em lugar nenhum que não seja uma lixeira

  • Nunca jogo lixo em qualquer lugar que seja. Se não há lixeira por perto, guardo em algum lugar ou seguro na mão e depois jogo no lixo em casa.

  • Não.

  • Nada de lixo na rua, quem joga e um irresponsavel

  • jogo qnd não tem outro jeito, mas na maioria da vezes se tiver com algo descartavel(latinha, garrafa..etc..) eu fico com objeto na mão ateh achar um lixeiro....

  • Não!

    estou sendo sincera,eu morro de vergonha de jogar lixo na rua.Acho falta de respeito com as pessoas que trabalham na limpeza urbana,sem contar que entope bueiros e contribui pra cidade ficar alagada ,como hoje por exemplo!

  • Não jogo apesar que as vezes tenho vontade. Outro dia, tomei um refrigerante e andando pela rua , caminhei mais de 20 minutos e não achei nenhuma lixeira. Joguei dentro de um bar.

  • Jamais.

    Na minha rua tem coleta seletiva de lixo doméstico e reciclavel.

  • eu não jogo, mas também não ando mais de um quarteirão segurando o lixo.... se não tiver lixeira, daí eu jogo no chão mesmo.

  • Olá Pitanga, lixo somente na lixeira certo?, cidade suja dá a impressão de povo sujo e mal educado. abraços

Sign In or Register to comment.