Qual a idade que o menino começa a ejacular? Isso é sério !?

Oi mamães aqui do YH RESPOSTAS, tudo bem?

Tenho apenas um filho, um menino.... Acontece que ele tem 10 anos. Me separei do meu marido faz muito tempo e não posso perguntar a ele. Meu filho confia muito em mim e .. Esses dias ele me falou que quando ele Mexe no pipi, sai uma gosminha e ele não sabe o que é e eu não imaginava que fosse normal.. No bainho, esses dias, ele me chamou e mostrou.... realmente, depois da masturbação sai uma gosma do peru.....sendo que eu acho que ele é muito novinho pra isso.

Isso é normal? não é?

o que devo fazer??/

Comments

• Eu comecei a ejacular com 8 anos, mas nem sabia o que era aquilo. Sabia que era gostoso e fazia.

Fui saber o que era aquilo depois dos 11 anos mas ainda não sabia completamente para que servia e por incrível que pareça descobri como se usava aquilo depois dos 14 mas só fui usar com 19. Louco né!

• isso é normal ele está desenvolvendo rápido, é pq tem pessoa q demora desenvolver e outra é mais rápido espero ver ajudado

• Cada organismo se desenvolve com um ritmo próprio. No meu caso eu comecei a observar por volta dos 11 ou 12 anos, mas é capaz que tenha começado a sair um pouco antes disso e eu não tenha notado. Os alimentos hoje em dia, especialmente carnes, contêm muitos hormônios, e isso mexe com o desenvolvimento sexual da gurizada. O curioso é ele já se masturbar com essa idade. Com 10 anos eu ainda não pensava nisso.

• Nao sou mamae , mas tenho 13 anos e minha primeira ejaculaçao foi com 11 anos

seu filho se masturba ?? vc ja viu isso ?

se ele se masturba e depois sai uma gosma pode ser esperma , vc tem que cheirar ela ( se tiver um cheiro ruim é esperma)

leve ele no urologista !! ai vc vai saber o que é !!

se seu filho tiver os hormonios avançados , como pelos nas partes intimas pode ser isso aii

Sign In or Register to comment.