Você deixaria de namorar alguem,Porque você axa que essa pessoa nao te merece?
Você deixaria de namorar alguem,Porque você axa que essa pessoa nao te merece ? e merece alguem melhor,mais presente e tal ? mesmo que ela aceite ?
Você deixaria de namorar alguem,Porque você axa que essa pessoa nao te merece ? e merece alguem melhor,mais presente e tal ? mesmo que ela aceite ?
Comments
Eu acho que deixaria sim. Se ao meu ver, eu não estou tão presente e não me importando tanto em um namoro, para que vou prender a menina e segurar a felicidade dela? Devemos ser menos egoístas e parar de pensar em nós mesmos para darmos uma chance ao sentimento dos outros.
Sim. teve uma garota que gostava de min e eu tambem gostava dela mais ela não demostrava isso e não se aproximava de min acho que ela me vigiava de longe mais eu não sabia que ela gostava de min então nem pedi nem nada. depois que eu estava namorando com outra garota ela me falo que queria namora comigo e tudo mais kk mais eu ja gostava da atual kkk
Acho que sim,sei la.
Sim,com certeza!
se a gnete ama nunca troca!
sim, deixaria, mesmo sendo bastante difÃcil e tal eu deixaria, pois assim como dor, não há dificuldade que dure para sempre.
quando deixamos de gostar de alguem é exatamente por isso!!
Eu nunca namorei. Mas na minha opiniao obviamente eu deixaria de namorar com a pessoa, porque ela merece coisa melhor do que eu!
Se essa pessoa não me desse valor, eu já teria dado um pé na bunda!
Quer dizer, eu não faço questão de presentes, pra mim oque importa é a companhia sempre! Se nem isso ela me der, não serve pra mim.
Beijinhos