Gravidez? 10 pontos!!!!?

Eu e meu namorado estávamos nuns amassos (ele de cueca, eu de calça e calcinha) saiu o líquido pré ejaculatório, mas ele NÃO penetrou em mim em momento algum depois de um tempo ele botou uma camisinha e contínuo que não rolou NADA além dos amassos ele passava a mão na minha vagina por cima da calça.

Minha menstruação desceu 2 dias depois mas durou bem pouco (4 dias) e não veio sangue vivo. E sim uma borra marrom.

* nao tenho sintomas algum, (enjôo dor no seios...) porém sinto uma pulsada na barriga. Posso estar gravida ou não? Ah e também estou sentindo dor na barriga tipo uma colica fraquinha

Comments

• Não, sua menstruação durou 4 dias, um sangramento de grávida dura no max 3, 2. Liquido seminal engravida, claro, mas é raro. Outra, você estava perto de menstruar, e se engravidar com o liquido seminal é raro mesmo em período fertil, imagina perto da menstruação? onde já é muito difícil de engravidar com o esperma dentro? Relaxa, você menstruou normal, não se preocupe.

• Não, sem chance. Rlx

• Se Masturbe 3x Ao Dia . Isso è Provavél , Claro Ki Nâo Pode Esta Gravida Isso È impossivel. & Faça O Exame Todas As Vezes Qui Vc Transar. Para Se Previnir Tome Uma Pilula ..

• Gravidez só acontece com penetração.

Sign In or Register to comment.