To com uma dúvida C R U E L gente...me tortura...?

Junto dinheiro pra trabalhar na Telexfree online...ou gasto dinheiro na academia e roupas?... ou estudar pra conseguir o emprego e depois ir pra telexfree?? Mas por doenças psicologicas sou calado por doença e sou muito torturado na escola e pq causa da feiura também.....

Comments

• Vai pra academia, serio...Se é feio, pelo menos fica saradão, no mínimo.

Se vc ver uma mulher feia, mas se ela for gostosa, ela já vai chamar atenção. É +- isso.

• Não existe gente feia, o que existe é falta de confiança em si mesmo, junte o dinheiro e estude, os estudos valem muito mais.

• Não é problema meu _l_

• vai tarbalhar vagabundo

• Realmente foi uma boa pergunta, entretanto é tambem louvavel o meu ponto de vista sobre sua questão que tem por fim esclarecer um dos grandes mistérios da humanidade, que por alguma razão os mais de seis bilhões admiráveis seres humanos que habitam o planeta terra foram até o momento incapaz ou fizeram vista grossa para este tema, nos restringindo o conhecimento adquirido e esclarecido nesta sua pergunta em conjunto harmônico com as nossas respostas. Venho também dizer que o mundo jamais será o mesmo depois deste ponto pois as mentes mais brilhantes dispostas neste momento interagiram e agregaram uma nova visão sobre os aspectos culturais, científicos e exóticos abordados neste instante temporal da entropia universal, nossas vidas lineares e constantes poderão depois deste ponto buscar uma nova filosofia de vida e guiaremos o mundo com sabedoria e responsabilidade.

venho por este pequeno texto lhe dar os parabéns e agradecer por me oferecer a chance de fazer parte dessa questao. Parabens pela pergunta. Obrigado.

Sign In or Register to comment.