voçe acha que os desenhos animados bagunçam a cabeça das crianças?
Eu tenho 12 anos e tem um menino que e amigo do meu irmão que tem só 8 anos.Ele se acha de mais,ele pensa que pode "derrotar"qualquer bandido,também acha que é mais forte que qualquer um e pode fazer o que quer,eu só não bato nele porque depois fica feio pro meu lado.
Tipo quando as crianças assistem por exemplo Dragon Ball eles ficam malucos pensando que podem fazer um "Camehamerraaa" ou sei lá o nome,também fingem que estão virando "Super Saiajins".
É muito estranho isso,eu acho muito esquisito aqueles meninos que gostam brincando de lutinha.
Também tem outros desenhos que os personagens fazem coisas esquisitas como bater na cabeça de outro personagem e ele ficar tonto mas não se machucar,apenas falar um "ai" e nada mais,acho que isso pode incentivar eles a baterem com alguma coisa em outra pessoa e pensar que ela não se machucou,o que na verdade poderia matar.
O que você acha?Os desenhos animados podem bagunçar a cabeça das crianças?
Diga o que você acha.
Comments
Dependendo do desenho sim, mas não são todos, veja se ele quer brincar de coisas erradas como matar ou roubar se estiver arrange novos desenhos que não involvam tanta violencia!!
eles deveriam tomar mais cuidado com que passam nos desenhos,
pois as crianças em geral tem cabeça fraca e então começa a acontecer isso que vc falou, achar que pode derrotar qualquer bandido com seus "poderes" etc,
então acho que tem que tomar cuidado com isso,
força e luz.
Eu não acho tenho certeza
Esses desenhos estão pocados de mensagens subliminares
pesquise um pouco
sim porque se as crianças fica assistindo muita tv o meche muito no pc elas ficao tentando imita oq elas aprenderam na tv
palavra de medico
Dependendo do desenho acredito q pode influencia sim alguns pensamentos das crianças, por isso vigie seus filhos nos desenhos que ele assiste, e mostre mais desenhos educativos pra ele ;*
Só se os pais não darem educação pra essas crianças.
Mas deixa os guris brincarem...
Os humanos são espertos como os animais domesticos nenhum cachorro morde o proprio dono.