Ela da sinais de interesse mas nunca sai comigo?

Tem uma garota no meu curso que ela fica dando sinais de interesse ( mexe no cabelo, estufa o peito, pergunta sobre mim, etc) mas quando eu chamo ela pra sair ela diz q tem trabalho da escola pra fazer e quando eu chamo pelo facebook ela nem responde. Pq ela faz isso? Oq ela quer?

Comments

  • talvez ela esteja apenas "vendo" o poder de sedução dela , e você é o briquedinho.

  • Talvez ela esteja muito insegura , porque se segundo vc, ela da sinais realmente ela pode estar interessada ou vc se enganou mais continua tentando, mais vai com calma.. ou entao ela é mt timida e acha que nao vai saber lidar com uma situaçao dessas caso aceite sair com vc

  • chegar perto dela quando ela estiver sozinha e vai chegando perto , não muito .pergunta se ela tem namorado. se ela não tiver . vc pergunta se ela te acha atraente. se ela falar que sim. pergunta. qual a disculpa dela pra ela não te dar um beijo na boca. já peguei muitas com isso

  • Bom,, eu acho que ela quer apenas se aproximar de vc, ela quer te conhecer melhor antes de sair contigo, pode ser que ela tenha vergonha de sair assim logo de cara, vai com calma, se quer sair mesmo com ela, vai indo devagar, daqui á algumas semanas de aproximação ela irá aceitar.

    Beeijos :*

  • 1- ela pode ta se fazendo de dificil.

    2- vc pode ta confundindo esses sinais.

    3- nao desista nao mano, resistir é a chave pra vencer :D

    kkkk

  • Ela quer dar uma de miss dificil, deixa ela pra la, ou se nao fica tomando tijolada na cabeca

Sign In or Register to comment.