MINHA IMPRESSORA NÃO ESTA FUNCIONANDO?! AJUDEM?

Oi gente, preciso imprimir um trabalho urgente mais a minha impressora não esta funcionando. Acontece que quando eu desconectei ela pra pintar meu quarto ainda estava funcionando e quando reconectei ela no pc não funcionou mais, até que eu descobri que o problema era o driver. Baixei um driver atualizado mais não funcionou e outro tbm que não funcionou, ela esta ligada mais não imprime. Ela é uma Deskjet HP 710c

Ja fui no site da hp mais lá só da instruções, n o driver ME AJUDEM! URGEEENTE.

Update:

Meu Windows é XP.

Comments

  • va no menu iniciar e Clic em impressora e aparelhos de fx o local que abrir veja se tem a sua impressora cólica em cima dela com lado direito do rato e coloca como padrão. agora testa.

  • O problema inicial pode ter acontecido quando vc conectou a impressora de novo. Quando vc instalou a impressora pela primeira vez vc colocou numa saida usb, pra ela funcionar normalmente vc teria que ter colocado na mesma porta usb. Se vc usou outra porta teria que instalar de novo, instalando novamente daria confrito por te a mesma impressoa instalada em duas portas diferente.

    O que vc poderia fazer é deinstalar todas as impressoras instalada na pasta "impressora" e instalar ela normalmente. Apagar tbm os software da impressoa. Isso podera fazer funcionar de novo.

  • primeiro ver se sua impressora esta com defeito segundo ver se você baixo o Drive certo coloca o no me da impressora e o modero da impressora tudo certo se não funciona a impressora esta com defeito

Sign In or Register to comment.