eu não sei comoterminar com minha namorada?

eu to namorando a 1 ano e 2 meses, e eu me apeguei muito nessa menina, e ela ne mim, ela ja teve depressão e toda vez q brigamos, ela diz q quer se matar, e se cortou ja , e ja fugiu de casa e eu tenho medo de terminar com ela, faz 1 mes, que eu me apaixonei por outra menina ='/ e eu não sei como dizer isso a ela, ela é louca por mim, vive se declarando, eu a amo ela, mas não da pra continuar gostando de outra também, e eu não sei mais oq fazer, oq eu falo pra ela? não querai falar q tem outra na parada... me ajudem =/

Comments

• dá um chute na bunda dela

• Cara, vivo uma situação parecida, mas minha namorada não é depressivo. Eu também me sinto as vezes afim de outra menina e tal, mas não há nada que dá pra fazer a não ser terminar né.. Eu não tenho coragem de terminar com a minha namorada porque assim, agente estuda na mesma sala, eu sento exatamente atrás dela, vejo a mãe dela todo dia, meus professores sabem, e toda vez que agente briga eu sinto falta dela, tenho medo de terminar com ela e sentir falta de verdade e ser tarde demais. Então meu amigo, tenha total certeza do que você quer, se é essa ou a outra, e esteja ciente do que você vai fazer, assuma as consequências, conversa com a mãe dela. A mãe dela vai perguntar coisas do tipo, porque isso e tal, você fala que algum dia ela deve ter terminado com alguém e que deveria se por no seu lugar.. Mas é isso, não esconda nada dela, que tudo vai se acertar =)

• Voce diz que "ama" sua namorada mas esta apaixonado por outra? Pense bem antes de tomar qualquer decisao. Nao confunda amor com paixao =)

• seja sincero e objetivo. mostre seus sentimentos e diga que sua intenção não é machucá-la. a verdade sempre é o melhor remedio pra evitar os sofrimentos.

• querido terminada logo .e avisa os pais dela q acontece .minguem e responsável pela vida de minguem

• Eita compliacado isso ai , da motivos pra sua namorada terminar com você, começa a se afastar dela aos poucos;

Sign In or Register to comment.