eu não sei comoterminar com minha namorada?
eu to namorando a 1 ano e 2 meses, e eu me apeguei muito nessa menina, e ela ne mim, ela ja teve depressão e toda vez q brigamos, ela diz q quer se matar, e se cortou ja , e ja fugiu de casa e eu tenho medo de terminar com ela, faz 1 mes, que eu me apaixonei por outra menina ='/ e eu não sei como dizer isso a ela, ela é louca por mim, vive se declarando, eu a amo ela, mas não da pra continuar gostando de outra também, e eu não sei mais oq fazer, oq eu falo pra ela? não querai falar q tem outra na parada... me ajudem =/
Comments
dá um chute na bunda dela
Cara, vivo uma situação parecida, mas minha namorada não é depressivo. Eu também me sinto as vezes afim de outra menina e tal, mas não há nada que dá pra fazer a não ser terminar né.. Eu não tenho coragem de terminar com a minha namorada porque assim, agente estuda na mesma sala, eu sento exatamente atrás dela, vejo a mãe dela todo dia, meus professores sabem, e toda vez que agente briga eu sinto falta dela, tenho medo de terminar com ela e sentir falta de verdade e ser tarde demais. Então meu amigo, tenha total certeza do que você quer, se é essa ou a outra, e esteja ciente do que você vai fazer, assuma as consequências, conversa com a mãe dela. A mãe dela vai perguntar coisas do tipo, porque isso e tal, você fala que algum dia ela deve ter terminado com alguém e que deveria se por no seu lugar.. Mas é isso, não esconda nada dela, que tudo vai se acertar
Voce diz que "ama" sua namorada mas esta apaixonado por outra? Pense bem antes de tomar qualquer decisao. Nao confunda amor com paixao
seja sincero e objetivo. mostre seus sentimentos e diga que sua intenção não é machucá-la. a verdade sempre é o melhor remedio pra evitar os sofrimentos.
querido terminada logo .e avisa os pais dela q acontece .minguem e responsável pela vida de minguem
Eita compliacado isso ai , da motivos pra sua namorada terminar com você, começa a se afastar dela aos poucos;