Qual personalidade brasileira, para quem hoje você não dá a mínima, vai fazer falta para o país?

O senador Teddy Kennedy, patriarca do clã político mais famoso dos EUA, morreu no final da terça feira. Ele participou da política americana desde a década de 60, e com certeza, vai fazer falta no "cenário americano".

Qual personalidade brasileira, de qualquer área (artística, política, empresarial, tv, etc.), vai fazer você pensar, quando se for: nossa, vai fazer falta para o Brasil!

Update:

Olá Thay, a pergunta é sobre quem vai fazer muita falta para o Brasil. Para a Rebeca, o Sílvio Santos vai fazer muita falta para o país.

Comments

• Não há. O país já faliu de a muito. Pobre do povo que tem bundas nos jornais e sangue na TV!

• Ronaldo

• Silvio Santos.

Explicando minha resposta:

A- não prestei a devida atenção a pergunta e disse Silvio.Não que eu não de a minima para ele o contrário é uma celebridade que fará muita falta.

B- Se eu não dou a minima para a celebridade não persebo nela. ( Por isso não deveria nem ter respondido a pergunta).

C- Não entendo como existem ainda pessoas que, ao invés de responder a pergunta ficam chingando outras de Burra etc..

Olha educação é fundamental, na vida e vc é bem mal educada(o). Tenho pena de você.

• A burra aí de cima falou Silvio Santos, que burra, mal sabe ela quantas pessoas o SBT emprega, é importante sim para o país. Eu acho que a Xuxa é dispensável, aquela mulher já passou da hora de cair a ficha e ver que nem as crianças aguentam com ela, e pior ela não tem talento nenhum!!!

Sign In or Register to comment.