duvida urgente vale 10 pontos????pff??

queria saber como usar memoria compartilhada,minha placa de video é muito fraquinha,pega pucos jogos,eu queria saber como fazer com q minha placa de video use um pouco da memoria ram pra mim poder rodar melhor uns jogos!!!alguem pode me fala??

obrigado des de já!!!

flw

Comments

  • Oi se for placa de vídeo avulsa vc pode ir na bios e aumentar o agp aperture size pra 256 Mb. Normalmente vem configurado pra 64.

    Se for placa de vídeo onboard vc pode aumentar tb a memória que ela compartilha da ram. Varia de 8 a 256 Mb

    Na bios vc deve procurar essas configurações nos ítens advanced, chipset, features ou onboard periferals. Experimenta teclar ctrl F1 enquanto tiver nessas páginas, dependendo da placa abre mais opções.

    Observação importante: O agp aperture size é um espaço de memória usado somente quando acaba a memória dedicada de vídeo. Normalmente os jogos fazem de tudo pra usar somente a memória da placa de vídeo que é muito mais rápida que a memória ram.

  • Vc deve arrumar na bios

  • TEM QUE CONFIGURAR NA BIOS

    LÁ VC CONSEGUE COMPARTILHAR A MEMORIA DA SUA PLACA DE VIDEO

    SE ELA FOR MENOR QUE 128 MB PODE ESQUECE

    NUNK VC VAI PODER RODAR JOGOS LEGAIS

    COMPRE UMA

    UMA BOA TA SAINDO UNS 200 CONTO DEPENDE DO LUGAR

    ENVISTA NO SEU PC MANO VC QUÉ O QUE?

    PROGAMAS NAUM FAZEM MILAGRES FALOWWWW

  • Desconheço um modo!!!!!!

  • Olha só, o que muita gente não sabe é que a memória que a placa de vídeo usa ela já tira do computador. Ela não vem com memória ram própria, o que significa que não dá pra fazer o que você quer. A diferença entre uma placa de vídeo comprada e uma onboard é que a onboard simplesmente simula a memória de vídeo, e por isso ela é tão inferior, porém as duas retiram a memória que usam da memória ram do pc.

    Espero ter ajudado.

  • Eu não entendo nada disso.

  • Não dá para fazer isso, se tentar, no mínimo vai ferrar sua placa e sua memória RAN, tente comprar uma placa mais forte, os jogos rodam mais rapido e melhor, não tenta fazer isso, é besteira.

  • aumente a memória do seu computador porque se não ele ainda vai continuar lento, se for jogo por internet seria recomendavél vc aumentar seu speed, é só comprar memoria e instalar no seu computador moleza.

    bjoos

  • cara naum faço a minima ideia

  • I don't know.

Sign In or Register to comment.