Vocês sentem saudades dos anos 2000, 2001, 2002, 2003, 2004? Esses anos aí?
Antigamente parece que as coisas eram mais fáceis, as crianças eram crianças de verdade, não existia essa tecnologia que temos hoje, saudades daquele celular com anteninha rsrs, não sofríamos por amor, não existia os chrus de hoje, antigamente os nossos chrus eram os KLB, o exalta samba enfim..., hoje tem a netflix, podemos ver tudo que queremos facilmente, claro não desfazendo a tecnologia lógico, mais antigamente que era mais difícil iríamos na locadora ali pegar aquele desenho que era no vhs, aquele seu amigo que agora é metidao na época dançada contigo rouge no pátio 13:00 da tarde, de acordo que o tempo passa tem muitas pessoas que mudam também, o que vocês acham?
Comments
Talvez faça falta, mas é preciso evoluir junto com a evolução do planeta
Sinto saudade de 2005, nasci em 2000 :v até hoje ouço klb e cisas antigas...
Nasci em 1984. Tenho saudades da década de 80,90 e também do começo dos anos 2000 até 2005. No meu tempo as crianças só queriam saber de jogar bola, brinca de pega pega, esconde esconde, mãe de rua. Namorar nem pensar. Uma vez na quinta série a escola toda parou só porque uma menina havia beijado um garoto na boca. Hoje isso é normal. Tive meu primeiro video game em 1997, quando tinha 13 anos. Hoje meu sobrinho de 5 anos já tem um tablet...É a evolução. Daqui pra frente as coisas passarão cada vez mais rápido.
sim
Nasci em 1999
Tenho saudades de 2008 2009 2010 epoca boa que nao volta mais
não.
Sinto