Auto-mutilação,ansiedade!?

Olá pessoal!tipo sou uma pessoa muito ansiosa e tipo a 8 anos me auto-mutilo não consigo mais me controlar em relação a isso pq além de ser um escape é um vício, mas queria saber se alguém poderia me indicar um remédio pra me ajudar, tipo que não precise de receita ou sei lá que não precise ser de maior pra poder comprar, sei lá algo que me ajude a controlar!obrigada

Comments

  • Eu ja passei por isso. Eu fui diagnosticado com Esquizofrenia Paranoide em 2002, uma doença que nao tem cura para a medicina. So que eu quebrava as coisas ao inves de fazer dano a mim. Eu quebrava portas com socos, quebrava copos, quebrava cadeiras jogando nas paredes e etc. Mas com o tempo de tratamento melhorei bastante. So que quando vinham as crises comecei a mutilar meu braço, tenho marcas ate hoje...eu pegava a faca e saia cortando, porque a pertubaçao, o tormento, o desespero, a minha alguma agonizando era tao forte que eu precisava colocar aquilo para fora, e eu preferia mil vezes sentir a dor da faca cortando meu braço do que sentir tudo que eu sentia por dentro. Pode parecer loucura fazer isso, mas so quem passa por isso para saber e compreender o que se passa. Quando eu via meu sangue sair, eu tinha prazer naquilo, nao sei explicar...mas eu sempre andava com meu braço cheio de marcas como se fosse um trofeu...mas meu coraçao, minha alma estava mais marcada que meu braço...a pior dor é a mutilaçao da alma.

    Entao, o que me ajudou a superar tudo isso foi fazer um bom tratamento com uma Psiquiatra e seguir corretamente o tratamento. Outra coisa que me ajudou foi fazer terapia com um Psicologo. Agora a chave da minha cura e vitoria foi ter conhecido Jesus Cristo. Ele me curou, me libertou, salvou a minha alma e restaurou minha vida...mas todos os passos que segui foram fundamentais para meu tratamento. Muita gente chega ao extremo e diz que nao vai tratar porque Deus vai curar. Porem, te digo, faça o tratamento, se Deus te curar, sua medica que estudou para isso sera a melhor pessoa para te dizer isso...sendo ateia ou nao.

    Entao, tem bom animo...e coragem!!!

    O que precisar, pode me escrever....uma coisa é as pessoas saberem que voce precisa de ajuda, outra é uma pessoa entender o que voce esta passando. Em primeiro lugar Jesus é o Unico que sabe 100% o que se passa com voce, em segundo pessoas que ja passaram por isso e profissionais da area.

    Ha soluçao e esperança pra voce.

    Deus te abençoe muito!

  • Templario, Tento mante-l. a. reluzente e de bem comigo. Tento faze-l. a. minha amiga e cuidar muito para que ela permaneça em alta. Se ela cai ecu seguro e sussurro palavras de animo aos seus ouvidos. As vezes dá certo. abraços e amor

  • Florais de Bach (pesquise no Google).

    Obvio que eu te aconselho mesmo a ir a um psiquiatra pra que vc seja devidamente medicada,mas como não éisso que vc está buscando aqui,acho que vc pode encontrar uma ajuda com os florais...não custa tentar.

    Boa sorte.

  • VÁ AP PSQUIATRA URGENTER!!!!!

  • Olha, você não pode simplesmente perguntar para estranhos na internet qual remédio tomar.

    Se você quer tomar remédios para curar seus problemas pessoais, o recomendável é que você marque uma consulta em um psiquiatra e fale dos seus problemas pare ele, desse modo ele lhe dirá quais os remédios certos que você deve tomar.

    NÃO tome remédios sem a ajuda de um psiquiatra. Não faça isso, você TEM que pedir ajuda psiquiátrica, pois ele estudou para isso.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.