uma duvida sobre aleitamento materno !?
gente bebes que mamam só na mamadeira tem cólicas ?
ou é o leite do peito que da cólicas no bebe através da alimentação da mãe ?
porque é assim dou mamadeira e peito pro meu filho e ele esta tendo cólicas, será que pode ser o leite materno ??
me ajudem,até mais !
Comments
Bebês que mamam tanto no peito e na mamadeira costumam ter cólicas. As mães que amamentam podem evitar certos alimentos que fazem os bbs terem cólicas, como feijão, alimentos muito condimentados e refrigerantes. Geralmente as cólicas passam após os 4 meses, mas mesmo assim, procure o pediatra do seu bb e ele vai passar um remedinho que vai ajudar bastante.
o leite artificial da mais colica no bebe por ser artificial.
o leite materno é o ideal para o nenem.
as colicas sao normais ate o terceiro ou quarto mes do bebe porque seu organismo ainda esta em formaçao.
o movimento intestinal as vezes se torna bruto e ai doi no bebe.
procure dar o bico anti colica na mamadeira.(o da kuka e o da nuk sao otimos).
de simeticona uma gota por kilo do bebe.
massagem na barriguinha do bebe.
fralda passada bem quentinha na barriguinha...
se a colica persistir depois do sexto mes ai sim converse com o medico do bebe.
OLha moça as cólicas num são nada mais nada menos doque o organismo do bebe se acostumando com esse novo jeito de se alimentar.Porque antes a alimentação dele era feita pelo cordão umbilical e vinha de uma forma diferente...é super normal eles terem cólicas!
Independente da mamadeira ou peito, toda crinça tem colica, eu amamentei minha filha ate 6 meses e mesmo assim ela teve colica. Relaxa
Tem bebês que têm cólicas e outros não, mas é claro que a alimentação da mãe e o leite artificial podem dar cólicas e gases no bebê. O bebê de minha colega só foi amamentado no peito e teve cólicas o de outra com leite artificial e não teve... isso depende muito do bebê mesmo. Sugiro testar o que faz o seu bebê se sentir melhor...tire da sua alimentação alimentos ácidos (uva, laranja, feijão, etc) e veja se melhora. Se não melhorar é do leite artificial mesmo...aà vc pode com ajuda de um pediatra trocar a marca do leite e ver se ajuda. Meu bebê não aceitou o aptamil...tivemos de ficar com o nan. boa sorte.
e normal o bebe ter cólicas o meu nao teve e eu não restringi minha alimentação pergunte ao pediatra para ver o que ele fala a respeito.
concordo com a karoline
é normal, todo bebê tem cólicas
Ter algumas colicás é normal mas ter muita colicá não é,dever algo que você comeu e passou pro leite!!!