Covardia... Por que foi que excluiram minha pergunta sobre as Editoras?
Eu fiz a pegunta acreca das editoras. Há pouco menos de uma semana. Recebi apenas tres respostas: Uma da ana paula, falando a respeito da Rocco, outra de dois usuarios que me esqueci o nome. Uma delas citava algo como câmara dos jovens escritores, algo assim. Outra mandava procurar um advogado. Meus detalhes adicionais: Falei que os boatos sobre a rocco eram controversos. Que não queria porblemas juridicos. E que achava um absurdo um artista ter de pagar para que seu trabalho fose reconhecido. Assim sendo, qual foi a lógica de terem excluido minha pergunta, fazendo-me perder pontos? eu que entrei no YR! só para ajudar e ser ajudado. Quem denunciou, foi um ato de covardia...
Comments
Ah, gente com dor-de-cotovelo existe aos montes aki...
Vc nao tem ideia! Nem ligue, os pontos vc recupera...
Sempre tem uns palhaços de plantao aki pra ficar denunciando coisas pequenas... normal...
heuheuh, xiiii, acho q os palhaços vao me denunciar denovo!... hueheuheuhe
Isso é uma injustiça.Isso foi criado para debatermos nao foi?e por que agora eles resolvem excluir??
Isso nao esta certo!
mikael
é assim mesmo
exclui e pronto a gente fica sem
retorno do que acontece liga não....
bom natal
aqui é assim mesmo... excluem e parece que serve também para diversão...
mas uma brincadeira sem graça.. acho melhor responder de qualquer jeito do que excluir uma pergunta;
Poste-a novamente, caro amigo...
Ki chatO,
Entrei no YR! a pouco tempo, por aqui é assim é ??
Ixi...
Bjaum, Concordo plenamente !!!
Pois, é.
Bola pra frente, as vezes acontece isso mesmo...
Beeeiiijinho, Feliiz Natal e Próspero 2009!
=/
É que tem muita gente inútil que imagina que ter poder é vetar o pensamento dos outros. Coisa de gente ignorante mesmo...
não sei.