Devo ficar feliz por meu chefe ser assim?

Meu chefe sempre quer saber da minha vida, dar palpite, quando comprei um carro ele disse que eu tinha que ter ido com ele, sempre quer me dar conselhos, diz que eu sou muito bravo, diz que eu tenho que aprender a ser mais "isso" ou "aquilo" e assim por diante...

Comments

• ----------------ATENÇÃO------------------------------

Neobux é um site de nível global que paga aos usuários por visualizarem anúncios e realizarem mini-trabalhos. O que mais chama atenção é poder lucrar facilmente com sistema de aluguel de referidos. Você aluga uma quantidade "X" de referidos que clicam para você nos anúncios e lhe geram uma comissão. Quanto mais referidos alugados tiver, maiores serão seus lucros. Receba seu pagamento em dólar no Paypal, Payza ou Neteller e depois transfira para sua conta bancária que é convertido em real automaticamente. Após se cadastrar, você começa clicando nos anúncios e com alguns dias já terá dinheiro para alugar seus primeiros referidos. Conheça mais sobre o Neobux, cadastre-se e inicie já seus lucros! https://www.neobux.com/?r=profissa

Sign In or Register to comment.