Gentee.. alguma dietaa? (10 pts e 5 estrelass)?

Alguma dieta de um nutricionistaaaa?

Ou algum site com dietas que deem certo..

com nada muito maluco.. pois quero emagreçer com

saúdee... Que dieta vc me indicaa..

Beijos... agradeço á todos

Comments

• A alguns anos eu perdi 20 kg em dois meses fazendo a Dieta da Sopa, não é para qualquer um, você tem que aguentar, ela dura 07 dias e dá para perder 3 - 5 kg por semana.

Recomendo que faça uma semana para saber como vai se sentir e saber o resultado, porém não aconselho você a fazer musculação.

Aí vai:

Dieta da Sopa:

Ingredientes:

4 Cebolas Grandes

4 Tomates

4 Cenouras grandes

4 Tabletes de caldo de carne

1 Repolho Grande

2 pacotes de sopa de cebola

Sal e Cheiro ao Gosto.

Modo de Fazer:

Preparar a sopa de cebola, colocar os legumes cortados, acrescentar água e cozinhar, se preferir, é aconselhável botar no liquidificador depois de pronta.

Duração: 7 Dias

1° Dia  Tomar a sopa a vontade, no almoço e no jantar, acompanhado de suco de melão.

2° Dia  Sopa e salada de legumes cozidos ou crús, folhas temperadas com limão ou vinagre, menos batata, acompanhado de suco de melão.

3° Dia  Tomar a sopa, suco de melão, verduras cozidas, e se sentir fome comer 1 batata com 1 colher de chá de manteiga.

4° Dia  Não tomar a sopa, comer até 8 bananas médias e beber até 8 copos de leite desnatado durante o dia todo.

5° Dia  Comer até 350 gramas de carne grelhada e até 8 tomates , beber apenas água.

6° Dia  Comer no almoço e jantar até 200 gramas de carne grelhada ou frango grelhado com salada crua ou cozida.

7° Dia  Comer salada com arroz integral acompanhada de suco de melão.

Duração : 7 Dias Perda de peso estimado : Entre3 - 5 Kg.

Para mais informações sobre saúde, consulte sempre um profissional da área.

Boa Sorte!

• Morena tudo bem!!!

Vc deve ser aquelas garota com um corpo escultural e com um rosto de boneca que entra nessa dietas sem nem uma necessidade.

O melhor mesmo e ter saúde e esta satisfeita com vc mesma, mas consulta um medico ou um nutricionista que vai passar uma dieta para o seu biotipo.

E não faz essas Dietas doidas que tem nesses sites por ai.

beijos!!!!!!

• Sabe qual é a melhor dieta?

é aquela que vc via ter que se reeducar, criar hábitos saudaveis!

Então ai vai as dicas!

Evitar doces, frituras,refrigerantes, alimentos com alto teor de sodio e gordura!

Beba bastante água.Abuse das frutas e verduras.

Se alimente de 3 em 3 horas!

boa sorte , espero ter ajudado!

• bom a melhor dieta a única que realmente existe e fecha boca ...ex para refri, cerveja, pao,açucar,massas,em geral voce pode comer tudo mas como se fosse a palma da sua mao e basta ,evite tudo engordante faça 1 hora na esteira todos os dias vai la boa sorte... pra ...voce ...sei que nao indiquei dieta pois e muito dificil teria que te avaliar pois te indico medicos otimos geriatras pois nao sao so pra velhos e para previnir tudo e ate uma boa dieta bjos.

• Como eu tenho alegia de alimentos eu nao poço comer:balainhas,enlatados,refrigerantes,presunto e nada que te corante eu esmagreci 4 kg em duas semanas .

• DIETA DOS PONTOS! É ótima, e emagrece rápido, mas tem que se controlar, e como sempre nunca parar de fazer exercicios fisicos regularmente!!!

Boa sorte, e força de vontade!!!

Bjs

A tabela e o cálculo de pontos!

http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/

• Dá uma olhada no meu blog:http://transformacaodelualis.blogspot.com/2009/08/...

Acessa e dá uma conferida... Espero que goste

Emagreci 18Kg

Sign In or Register to comment.