LGBT: pessoas assim como eu são despresíveis?

ESSA MÚSICA RESUME O MEU ULTRA-ROMANTISMO:

"Tenho medo

De acordar de madrugada

E uma luz semi apagada

Refletir ela pra mim

Sei que está tão curiosa

E louca pra me perguntar

Quem está no seu lugar

Quem roubou meu coração

Se chama solidão"

Update:

Anonimo, eu quis dizer se pessoas romanticas de mais como eu, são desprezadas pelo LGBT

Comments

• Criatura, de onde vc tirou isso ? vc é sencivel, delicada, vc nao é despresivel como vc pensa que é !

• Não, se as pessoas com quem você anda andam te "desprezando" só por essa característica sua (a de ser romântica), então acho melhor você começar a rever suas amizades e essa galera que você mantêm por perto.

• Será mesmo ou isso é uma tentativa de se auto promover tentando achar mais um namoradinho pela internet, cansei de ver esse joguinho por aqui, de garoto romântico diferente dos outros e na verdade era pior, tinha uma aqui que vivia falando isso e dava em cima de todo mundo.

Não vejo ninguém desprezando pessoas assim é vc que esta se fazendo de coitadinho pra arranjar mais um pra fazer vc o quê pelo skype.

• Tá mais pra depressiva.

• Eu sempre enxergo o romantismo junto com a depressão... Eu achei essa música linda pois sou assim também bastante romântico e depressivo talvez pq hj em dia ninguém mais liga pro amor mas respondendo a sua pergunta... Tipo eu não sei o que a comunidade L.G.B.T. daqui acha cada um pensa de um jeito e pelo meu ver eles ignoram muitas coisas veja só as respostas pra maioria das perguntas.... Não chega nem em 10 respostas boa sorte aí bjs

• Se eu pude entender o texto, tu deixaste a pessoa que tu gostas sem motivo certo! Éh isso!???

Eu acho que valeria a pena tentar explicar isso a ela, deixar claro que não foi por causa de outra pessoa que tu não queres mais o relacionamento no momento...

E claro, buscar ajuda (profissional também)... quem sabe ela não possa te ajudar, se deixares !!!!

Mas de qualquer forma, não vale a pena fugir aos relacionamentos por medos íntimos ... não vale a pena se deixar levar pela melancolia....

• Você esta apaixonada por uma moderadora é?

Sign In or Register to comment.