Estou com vontade de fazer uma coisa, mas tenho medo do que pode acontecer depois?Me ajudem..

A história é muito complicada e longa vou tentar ser bastante clara e resumir bem a história.

Eu sai c/ um garoto, mas na verdade era p/ sair c/ outro só q ele marcava e ñ aparecia.Até q um dia ele apareceu e eu sai c/ ele eu gostava dele na época.

Eles são colegas no final fiquei só c/ ele.Depois de algum tempo ele começou a me tratar mal, sendo assim voltei a ficar c/ o outro.Fiquei c/ este uns 8 meses e ele um dia apareceu c/ uma namorada e nem me falou nada.

Passou uns 3 meses o amigo dele pediu p/ ficar cmg a principio disse q ñ ,pq percebi q ele queria a mesma coisa q o outro, mas no final fiquei c/ ele resolvi da uma chance.Mas provou ser pior em pouco tempo saiu c/ outra na minha frente.Mas ele teve o q merece a tal garota hj namora o meu amigo.

VCS PERCEBERAM Q SÃO TODOS COLEGAS OS 3....

MORAMOS NA MESMA RUA...

AS PESSOAS AQ JÁ FALAM MAL DE MIM...

A minha pergunta é:

Estou afim de sair c/ um outro garoto, mas ele tbm é colega deles.O q eu faço?

Sendo q ele já tinha me pedido faz um tempo eu disse ñ e ele ñ voltou a me procurar até agora .

E além do mas até o presente momento ainda saio c/ o colega dele, mas esse meu ficante pediu p/ sai c/ a irmã da minha amiga e qdo ela falou q ele sai cmg Ele respondeu a Ela " Q Ñ ESTÁ SAINDO CMG".

SENDO ASSIM Ñ ESTOU SAINDO C/ ELE....

O Q DEVO FAZER ...

POXA QUERO TANTO FICAR C/ ELE, MAS AS PESSOAS VÃO FICA FALANDO MUITO MAL DE MIM ISSO Ñ ME IMPORTA PQ EU SEI Q EU SOU UMA PESSOA DE RESPEITO ....

ME AJUDEM POR FAVOR

Update:

sei q escrevi um depoimento.Desculpa gente foi o maximo q pude resumir espero q vcs compreendam e me ajudem.

Desde já obrigada

Comments

  • Oie,aff acabei de escrever um maior q o seu...

    BOm, esse seu ex é um vagabundo desculpa!

    Rs,se vc está afim vá em frente,e dê valor a quem te dá valor ok?

    Bom, espero ter ajudado...Se puder responde minha pergunta lá ok...Bjokas

  • se gosta gosta e ninguem tem nada com isso............quer sair cm ele saia e nao ligue ao q os outros possam dizer.......

  • chegaaaaaaaaaaaa

  • olá Bia!

    por sua pergunta me parece que você esta agindo como uma garota mimada,quer tudo e não tem nada.

    ;nesta historia toda você diz que é uma garota de respeito

    mas...você se respeita?

    se gosta?

    se valoriza? e...faz com que os outros percebam isso em você ?

    pois pelo seu relato os meninos não estão nem aí para você.

    se dê um tempo dê um tempo nesta situação toda e não force a barra.

    pois não é só o que as pessoas ficam falando de você mas o que os meninos estão falando de você

    já parou para pensar nisso?

    deixe rolar se o tal menino quiser mesmo ficar com você e te vendo sozinha ( mas sozinha mesmo ) quem sabe ele não te procura de novo.

    procure ser mais leal com seu coração e com você mesma.

    sucesso e felicidades na sua escolha.

  • Aw... sab o q c fax... sai com o garoto q vc ta afim. Agent sempre fala q a opinião das pessoas ñ importa, mas vc sab q importa. Se o garoto fikr com outra... arranja um amigo seu para fingir q é seu namo...

    fala q namora com ele a 2 anos.... saco... vc namo com ele enquanto fikva com geral.... vc vai fikr com a imagem limpa.... e, como tdo garoto, eles vão ser zoados eternament

    boa néh.... =D

  • concodo com a florzinha, os garotos da sua rua só estão te usando, estão achando vc fácil, acho que eles devem até passar um pro outro como vc é e mandando os colegas todos darem em cima d vc, tenho certza que estão até rindo da sua cara, valorize-se menina!

  • Olha se eu fosse voocê não sairia, até porque amigos, você já sabe né, é melhor você tentar arrumar um pessoa que realmente te ame, não faça essa cachorrada que eles fizeram, espere o momento certo..

  • Ah!... não gosto desses modernismos de fica hoje com um...amanhã com outro... isso com o tempo machuca até a alma, namoro é pra conhecer uma pessoa que goste do nosso jeito e que gostemos do jeito da pessoa; então esse fica...fica pra mim só leva à depressão depois de um tempo

  • infelismente ainda vivemos num mundo machista e a mulher não tem tanta liberdade como pensa que tem , e os homens não aceitam tanto assim esse lance de ficar , deixa eu te explicar um pouco como funciona a cabeça da maioria dos homens : muitos dizem que existe mulher para ficar e mulher para casar, entende o que isso quer dizer?

    alguns falam mais do que fazem ou fizeram e isso é um problema pois difama a mulher e pior ela nãosabe disso pois fica nas rodas masculinas e todos que ouvem isso querem tirar vantagem .

    muito se diz de virgindade porem lhe digo que o importante não é a tal virgindade, importante é a "Reputação" da mulher, não importa com quantos homens ela se deite mas importa quantos vão ficar sabendo.

    um conselho não saia com o tal garoto provavelmente está querendo tirar vantagem, procure sair com pessoas de outro circulo verá que será tratada bem melhor, e cuidado pois muitas meninas tem fama de vagabundas mas nem siquer deixaram de ser virgens e isso mostra claramente que que como diz na musica garotos são só garotos. cuidado!

    abraço

  • Vc sai com todos, hein? fica, na verdade...Mais a mais não fará diferença. Vá com esse tb, depois nos relate no que deu. rsrs...

Sign In or Register to comment.