O q eu falo para ela??? 10 pontos?
Tipo eu fiquei com uma garota no sabado e no domingo fiquei com ela d novo.so q ela e minha amiga.tipo agora vi q to curtindo ficar com ela.o q eu falo pra ela pra min continuar ficando com ela????To gostando dela.O q falo ???
Comments
Fala que você esta gostando muito de ficar com ela!
Pergunte a ela se ela gosta de ficar com vc tbm...
Se ela tbm tiver gostando pode até sair um namoro !rsrrsrsrrsrs
Seja sempre sincero!
....
Bjos
Fala a verdade, que está gostando dela e ainda lamente o tempo perdido.
fale sempre a verdade mulheres princapalmente,adoram sinceridade,então joga a real,tipo com muito carinho e jeitinho,to gostando de vc e ai que ficarmos mais?,ou coisa parecida,mostre todo seu charme de conquista.
FALA QUE ESTÃ GOSTANDO DESSA EXPERIÃNCIA DE FICAR COM ELA.
fala pra ela que vc gostou muito de ficar com ela e se vc tem chances de continuar ficando com ela...
ai depende da resposta dela ...
se ela falar que sim, que vc tem chances de continuar com ela ai vc investe e fala que vc apaixonou por ela...
Pede bis!!!!!
fala que vc ta achando uma delicia ficar com ela e que semana que vem tem mais.
Quer ficar de novo.
Você disse algo para ficara com ela no sábado? Faça o mesmo que fez anteriormente, mulheres não gostam de rodeios e sim de atitude. Seja homem tome iniciativa e pesá em namoro...
MEU IRMAO TO NUMA SITUAÃAO ASSIM TMB O SEGREDO FOI FALAR Q EU TAVA AFIM DELA AI DEU CERTO AGORA TENHA CALMA VEY NAUM APRESSE D+ E NAUM SEJA LENTO D+ SE NAUM ELA NAUM VAI QUERER MAIS VA POR MIM