O q eu falo para ela??? 10 pontos?

Tipo eu fiquei com uma garota no sabado e no domingo fiquei com ela d novo.so q ela e minha amiga.tipo agora vi q to curtindo ficar com ela.o q eu falo pra ela pra min continuar ficando com ela????To gostando dela.O q falo ???

Comments

• Fala que você esta gostando muito de ficar com ela!

Pergunte a ela se ela gosta de ficar com vc tbm...

Se ela tbm tiver gostando pode até sair um namoro !rsrrsrsrrsrs

Seja sempre sincero!

....

Bjos

=)

• Fala a verdade, que está gostando dela e ainda lamente o tempo perdido.

• fale sempre a verdade mulheres princapalmente,adoram sinceridade,então joga a real,tipo com muito carinho e jeitinho,to gostando de vc e ai que ficarmos mais?,ou coisa parecida,mostre todo seu charme de conquista.

• FALA QUE ESTÁ GOSTANDO DESSA EXPERIÊNCIA DE FICAR COM ELA.

• fala pra ela que vc gostou muito de ficar com ela e se vc tem chances de continuar ficando com ela...

ai depende da resposta dela ...

se ela falar que sim, que vc tem chances de continuar com ela ai vc investe e fala que vc apaixonou por ela...

• Pede bis!!!!!

• fala que vc ta achando uma delicia ficar com ela e que semana que vem tem mais.

• Quer ficar de novo.

• Você disse algo para ficara com ela no sábado? Faça o mesmo que fez anteriormente, mulheres não gostam de rodeios e sim de atitude. Seja homem tome iniciativa e pesá em namoro...

• MEU IRMAO TO NUMA SITUAÇAO ASSIM TMB O SEGREDO FOI FALAR Q EU TAVA AFIM DELA AI DEU CERTO AGORA TENHA CALMA VEY NAUM APRESSE D+ E NAUM SEJA LENTO D+ SE NAUM ELA NAUM VAI QUERER MAIS VA POR MIM

Sign In or Register to comment.