Quais providencias tomar, quando uma pessoa morre?
não que seja meu caso, alguem conhece algum plano que temq ue pagar por mês, para quando uma pessoa da sua familia morrer, não precisa ficar desesperado atras de dinheiro, aquela correria toda.
não que seja meu caso, alguem conhece algum plano que temq ue pagar por mês, para quando uma pessoa da sua familia morrer, não precisa ficar desesperado atras de dinheiro, aquela correria toda.
Comments
Existem vários tipos de seguro de vida que uma pessoa pode fazer. Quanto mais cedo fizer, mais barata a mensalidade é. O valor a ser pago vai depender da morte da pessoa (muitos não cobrem suicídio, por exemplo) e normalmente seguros tem um período de carência, ou seja, se uma pessoa faz o seguro hoje e morre amanhã, dificilmente seu beneficário receberá o valor referente ao seguro. Outra coisa que ninguém pensa, mas que todos nós devemos fazer é pagar o túmulo com antecedência, porque as vezes a pessoa não tem onde ser enterrada e para conseguir o túmulo na hora, sai bem caro. Alguns seguros cobrem o enterro (caixão, velório, enterro), mas tudo depende do contrato. E o principal: depois de a pessoa ser enterrada deve-se dar entrada no atestado de óbito e encaminhá-lo para toda instituição que o morto fazia parte (cartão de crédito, banco, previdência, trabalho, escola....)
Depende da cidade em que vc morar. Tem as Empresas Funerárias que fazem em pagamentos mensais, a futura encomendação. Mas tens que avaliar a Empresa se ela é Idônea. Pois se ela vier a fechar vc perde os valores. Faça como eu fiz. Verifiquei o valor de Kit e dividi por 12 prestações, e todos os meses eu comprava o valor da prestação em Dólares e guardei até precisar. Houve até uma sobra.
basta você procurar um seguro de vida bom e que cubra todos esses problemas essas correrias que tem que ser feito.Hoje nas agencias bancarias você consegue um plano bom e barato