isto foi uma traição?sim ou não?

tenho um amigo q sempre digo pr todos q ele e lindo,educado e uma excelente pessoa,sou assim o q tenho d falar não mando recados,falo e pronto?

hj,d manha quando o vi,e fomos dar 3 bjis.

ele me puxou pela cintura com tanta força,pensei q ele estava brincando q iria me quebrar ao meio,me pegou com tanta força e me beijou!

o pior q gostei e corespondi o bj,dele.

mas agora estou desesperada?

odeio traição nunca trai meu marido?

estou tão confusa,e tenho q vê depois do almoço oq eu faço?

Comments

• Pelo que conheço isso é traição sim menina,nossa se vc realmente ama seu marido fique longe desse seu amigo diga pra ele que vc não pode fazer mais isso com seu marido.Se afaste dele ou se vc gosta de seu amigo termine primeiro com seu marido e fique com seu amigo.Mas eu prefiro um passaro na mão do que dois voando,vai que seu amigo queira tirar só uma casquinha de vc por que ele esta carente??????

• hum q delicia....

• se vc gostou foi sim!

• Se vc gosotu vai em frente no coração quem manda é a propria pessoa se vc gostou que mal tem, bjs bom dia

• DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS!!!!!

ESTRELANDO lelezinh...!!!!

• não acho que foi traição , vc foi pega desprevenida , isto acontece , esqueça e vá em frente , bjs

Se puder depois visite o meu blog

http://celestechinelosbordados.blogspot.com/

• Desculpe pela sinceridade mas foi sim uma traiçao.Nao ha como voltar atras agora,mas acho q deve reparar seu erro contando p/ o seu marido e se afastando desse seu amigo.

B-jos!

• Concerteza é traição.

E se seu marido elogiaci uma amiga semprefalare que ela é lindaeducada excelente e ela o pega desprevenido desse um beijo nela e ele gostacgostama traição?

Bom eu acho que você tava dtrava de mole pro seu amigo e se seu marido sober souber ate te processar por danos morais, mas viver uma vida com um peso desse na conciconivênciaiprefiroiro a solidão e o arrependimento, traição não é apenas corpo fisico a imaginação pode acabar com o amor.

É melhor você contar pra ela e começar a se acustumar com a ideia do divorcio.

• Foi sim! =/

Quando a verdade é contada o problema fica menor! A melhor coisa que você tem a fazer é contar para seu marido... conte como tudo aconteceu, que não era sua intenção fazer isso (eu acho) pois você disse que gostou... veja bem o que você sente por esse amigo, pois se fosse meu já não iria chegar a esse ponto, pois não dou liberdade!

"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto , que não haja de ser sabido" Lucas 12.2

É muuito melhor você contar agora e sofrer agora, do que ficar guardando para você, e não conseguir conviver com seu marido normalmente... conte! Pois se ele não souber agora, um dia ele ficará sabendo! O que escrevi acima é muito verdadeiro, e se não for agora, você se arrependerá!

Tive experiência disso! (mas não igual ao seu caso)

Deus abençoe! Não esconda nada de seu marido!

• Eu adoro rir kkkkkkkkkk você esta tentando enganar a quem ?

Sign In or Register to comment.