Como diferenciar o cafajeste do carinho/atencioso?
Galera, não sei no que acreditar. Tem um carinha que eu estou conversando à um tempo, e eu vou encontrar com ele hoje. Mas isso é só um "PS", pois a minha necessidade é de saber como diferenciar esses dois tipos de homem.
Bom, ele é muito legal e carinhoso comigo. De verdade. Fora que estuda, trabalha, e também não posso esquecer de falar que ele é muito bonito. E por conta de todas estas qualidades eu não sei dizer se ele é realmente atencioso, carinhoso desse jeito. Ou se está sendo babaca como uma parte dos homens de hoje em dia. Eu já falei o que eu sinto quanto a isso para ele, e o mesmo, se mantém firme dizendo que ele não é assim, que realmente gostou de mim e que se encantou desde a primeira vez que me viu. Enfim, ele nunca forçou a barra com nada. Sempre deixou fluir. Bom, eu queria sabe de vocês. Será que eu vou fundo ou dou bye bye?
Comments
Ahn, quis dizer cafajeste dos que fingem não ser ? isso é fácil, uns ta na cara mesmo nem tentam esconder e outros escondem mt bem.. ^=^
Huum sabe não é? Na hora vc aprende!!! vc sevai saber deixe fluir naturalmente!! Qnd um não quer dois não brigam!!! Bj
QUANDO UM CARA TE TRATA COM RESPEITO,TE OLHA DENTRO DOS OLHOS SEM MEDO,TE ABRACA
(Ok vamos lá cafajestes geralmente são os famosos metidos a malandros fala alto são cheio de girias metido a pegador e se acha o tal geralmente não tem compromisso com nada)(agora os carinhosos geralmente são timidos boboes,nerds,com boa formação academica geralmente sabem tocar algum instrumento e são cristões e não curtem a viva espero ter ajudado.