Pq as pessoas se importão tanto comigo....?

Bom gente eo seguint me digam qual é o problema em ser feliz Putz so pq eu do risada d + converso d + tento ser o + simpatica possivel com as pessoas ficam me julgando pelo meu modo d agir dizem q como pode dar risada o tempo todo ...quem ri demais akaba chorando falam essas koisas otro dia eu minha amiga quase apanhamos na rua so pq estavamos rindo d outra koisa e tinha umas meninas e uns meninos(gays)eles pensaram q fosse deles nda ve aff..

Sera q essas pessoas sentem inveja por eu ser assim.?sera q eles me acham uma retardada.?....

vcs costumam julgar os outros apenas pela aparencia ?

Update:

Aniamy desculpa + ñ entendi oq vc quis ensinuar com isso?

Comments

  • oie moxa acho q a maioria das pessoas q agem assim sao fazem essas coisas pq desejam ser igual a vc, intaum rlx, curta a vida e naum mude nd em vc por isso, qm naum gosta q exploda ninguem paga suas contas msm...

  • Comigo ninguém fala nada.. eu dou risada o tempo inteiro... e de tudo.

    Dar risada faz bem.. relaxa ;)

    Bjaum!

  • continua tentando , já já vc acaba acreditando no que está dizendo , porque eu não acredito .....

  • algumas pessoas sao assim mesmo ,deixam de cuidar da propria vida ,pra cuidar das dos outros ,isso muitas vezes chama-se inveja ,mas as vezes pode ser so babaquice mesmo!

    sabe o que vc faz?

    nao se importe com o que os outros fazem ou digam sobre vc e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjao

  • é inveja mesmo... seja feliz não ligue pra eles... rir é sempre bom para a alma =) você faz muito bem...xD

    Eu também sou assim rio imenso, converso d+ e tem sempre gente que me olha de lado, e sabe o que eu faço? Rio ainda mais =)

  • Qual é a tua opção sexual? você parece homofobica, mas bem, isso não me importa! o unico que nao deve fazer é se importar com o que os outros dizem, Beijos.

  • Não ligue pro que as pessoas falam.

  • Girl, as pessoas se importam com tudo a respeito da vida alheia, vê o sucesso que revistas de fofoca fazem? e os papparazzi então, tão ricos, rs...

    Enfim, as pessoas não se importam com você, as pessoas se importam com todo mundo. Durante a vida sempre vai ter um pra querer te sacanear, mas isso não é exclusividade, afinal, nem Jesus agradou a todos.

    O importante é nunca, mas jamais deixar se abater, viver sempre tudo de melhor, fazer o melhor e também respeitar as pessoas, principalmente. Se elas não lhe respeitam, dane-se, mas esteja de consciência limpa.

    Ninguem tem que ser o clone um do outro, o mundo está aí para ser diverso mesmo, infelizmente, alguns sabem viver, com tranquilidade, pé no chão, mas outros passam a vida inteira tentado ser alguem que nunca serão.

    Beijoes linda.

  • ai se preocupa não amiga é assim mesmo!

    as pessoas hojem em dia estao muito paradas e todomundo muito sério e invejoso.

    concerteza eles tem inveja de vc pq pode rir e eles nao, por falta de amor a vida sabe.

    eu tambem sou bem expontânio e tem gente que reclama ai eu digo:

    "Desculpa se eu tenho o direito de ser feliz??Vc que não quer!!"

    se preocupa nao, é sempre assim!

    XD

    kisses =*

  • ahaahahhahah eu aproveito e sorrio mais um pouco mas dos outros nunca sorrio!

Sign In or Register to comment.