O que eu devo fazer?

seguiintee .......meeu ex namoradoo e meu amor de infancia gostam de mim........

meu ex namorado quer voltar comigo ele errou 2 vezes comigo ficava de graça com outras no orkut e deu emcima de um orkut falso que era da minha amiga na verdade

meu amor de infancia:eu gostei dele 4 anos e ele nunca ligava pra mim ......aquela famosa historia (depois que perde da valor)

os dois dizem que me ama .os dois se conhecem são amigos ...

o problema é que fica uma guerrinha o meu ex namorado fala para mim que o e meu amor de infanciia fala mal de mim

ai eu vo pergunto ele ja fala outraa coisa que na real foi meu ex que falo

um não aguento mas esse leva e traz

o que eu davo fazer?

ja aproveitandoo

estou ficando faz 2 dias com meu amor de infancia neh

só q ele tem um defeito que eu não suporto

mania que anda atras dos amigos deles ontem eu fiquei com minhas amigas e ele com os dele ele me deu 2 beijoos só

sempre aparece um amigo pra estragar tudo dai ele fala espera e fica lá com os amiguinhos que raiva

Comments

  • Amor de infância, tá na hora de dar uma chance pra ele. Não fica medindo quantidade de beijos e de amigos, calma... é apenas o começo. Se for o caso, marque com ele da próxima vez num lugar em que vocês possam ficar a sós.

  • Vc esta precisando conhecer pessoas novas, esse dois são um atraso.

  • Fica comn os 2!kkkkkkkkkkkkk

  • minha filha, uai.. vc já tem a resposta !

    fica c/ esse mesmo, já que vc o-ama...

    esse defeito tem concerto??

    sim, logicamente.

    chega nele e diz que vc nao aceita esse modo dele entendeu?/

    bjs

  • um vc ja perdeu a confiança o outro não da a atenção que vc merece, saia mais com suas amigas quem sabe vc não conhece uma pessoa mais interesante que os dois.obs: o ideal ésair vc e mais uma amiga assim fica mais facil as coisas + de uma ja fica um pouco complicado.

  • Concordo com a florzinha, primeiro porque seu ex já errou 2 vezes e não tem como confiar em um homem desse tipo;

    E depois essa historia de um ficar fazendo intriguinha com o outro e te largar pra ficar com os amigos também não é legal.

    Ou seja, você merece muito mais que esses dois, saia com as amigas e paquere bastante.

    Com certeza mais cedo ou mais tarde você encontrara alguém a sua altura.

    Beijinhos

  • olá.

    entre os dois ,veja qual faz o seu tipo,e boa sorte.

  • Olha, axo q vc tem que ver qual vc realmente ama, e bota o outro para correr!!!

    Mas não fique com um ou com outro só por dó!!!!

    Uma dica é converssar com os dois para eles pararem as briguinhas!!!

    E outra olhe se vc gosta mesmo de algum deles, vai ver vc ñ goste de nehum, vc ñ é obrigada a gostar de um deles!!

    Boa Sorte

  • fica com o mais legal,gente boa ,e o que voce ama mais!!!

    e o que esta com vc nos momentos de dificuldade

Sign In or Register to comment.