Por que não consigo entrar em meu orkut????

Entro no site do orkut, aparece o google e não consigo acessar minha conta.Tentei criar uma conta no google e foi criado outro orkut.O meu ainda existe, mas não consigo acessar!!!! Alguém, por favor me ajude!!!!!!

Comments

• Pode ser que o Orkut esteja em manuntenção.

Ou , você está colocando uma senha ou o e-mail errado.

Entre pelo www.powerscrap.com.br , tambem é muito bom, assim como o Orkut.

Boa Sorte, amiga.

Beijos;

• Tente se achar por esse novo orkut que você fez, pelo menos você vai saber se seu profile ainda exciste!

• há quantos dias isso está acontecendo?

pd ser um pane no sistema, ou vc esta digitando

alguma coisa errada.

o que seria uma boa!

A pior das hipoteses; roubaram sua senha!!!

ai já era!!!

para evitar isso evite abrir seu orkut em lan-house. e nao clique em videos ou fotos ou qualquer outra msn dessa natureza que chegar para vc. ainda que seja de amigos. pode ser virús ladrao de senha.

Boa sorte!!!!

• se vc nao digitou na senha errada alguem deve ter roubado sua senha e mudou

• Nesta vida tenha duas certezas: "Um dia nós iremos falecer" e outra é que "seu orkut já era"...

Vc deve trer esquecido aberto em algum lugar; e alguém mudou a senha...acredito que ninguém tão babaca iria ficar perdendo tempo adivinhando sua senha...a não ser que ela seria fácil demais...

Usar o "esqueci a senha" sem chance também o kara deve ter mudado...vc vai dar sorte se ele esqueceu...

Mas à esta altura; vc deve ter avisado seus amigos este é o mais importante...

• Pode ser que o Orkut esteja em manuntenção.Ou pode ser que roubaram a sua senha!!!!

• talvez alguem descobriu sua senha e trocou!!!

Sign In or Register to comment.