como confiar nos homens depois de ter sido abusada por três rapazas animais?

por tres rapazes, se fosse vc ? como adquirir confiança nos homens novamente?

Comments

  • realmente bem dificil mais na vida nada pode ser gerenizado vc tem que confiar sim quando acha que e uma pessoa bacana que mereca ter vc mas vc nao deve para sua vida por um acontecimento desse mesmo sendo tragio mas a vida continua

  • Jully, trauma assim não se cura facilmente .

    Você tem que fazer acompanhamento com psicologo.

    Senão vc nao conseguirá confiar em mais ninguém meu bem.

    E sem contar que será melhor pra vc.

    Beijos e espero que se cure.

  • SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS

    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS

    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10

    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (r) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(r) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (r) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (r)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga

    (r) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (r) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao

    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (r)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (r)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (r) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (r) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (r) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (r) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (r)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (r) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está

    feito. Amém

  • É assim que aprende a ver os homens e a sua maturidade. Com experiência

  • E dificil o melhor e proucura um piscicologo

  • coloque sua vida sentimental em oração e Deus lhe dará o melhor desta terra.

    Deixe Jesus escolher o homem certo para vc.

    O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

    1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

    2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

    3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

    4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

    Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

    5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

    Fonte(s):

    www.padremarcelorossi.com.br

  • Nem todos os homens são como esses animais !!

    Com certeza um dia você vai conhecer alguém decente, com caráter, em que você possa confiar!

  • olha, eu não confiaria de novo não

  • Ai não vai de vc, vai de quem se interessar por vc provar que nem todos os homens são assim. Sei que é difícil mas enquanto há vida há esperança, não se feche pra vida.

  • Nossa. Vc deve ta com um trauma terrivel, sei la tente ir mais devagar na relaçao ate que vc se sinta confortável.

Sign In or Register to comment.