Se uma pessoa cometeu algum erro com vc no passado ?
Vc faz a pessoa que esta com vc no presente pagar?
Fica mais desconfiada mais não da liberdade que dava como se vc tivesse aprendido a lição.
Mais a pessoa que gosta de vc não tem culpa dos erros de outra pessoa ?
Como vc age ?
Update:NÃO FALO DE MIM FALO NO GERAL!
Comments
Ajo normalmente,Gladiador.
Cada ser humano é único.
Naum é porque me ferrei na mão de um homem,
vou me me ferrar na mão de outro.
Bjim.
pagar não é bem a palavra gladiador,seria assim uma precaução,inconscientemente isso acontece,por medo de cair novamente,é natural...todos somos assim,não é por querer,mas nos tornamos mais desconfiados e com isso mais armados.....bjos
Amigo,
InteressantÃssima essa questão. Realmente transferimos nossas decepções de relacionamentos que não vingaram para outros que vem depois. Ficamos com receio de que tudo se repita e criamos um "escudo" de proteção.
E isso é um grande erro. Se temos traumas, temos que resolvê-los de alguma forma. Quem está ao nosso lado no presente não tem culpa do nosso passado...
Beijos querido !!!!
pergunta muito inteligente, cara, realmente, inconscientemente, as pessoas acabam maachucando o novo parceiro(a), numa forma de se proteger, tipo não sofrer mais, geralmente o sofredor na relação anterior, impoe normas, finge ser uma pessoa vivida, forte, esclarecida, brigona, cheia de maldade, até mesmo prejudicando o outro, descontando toda imaturidade anterior, achando que assim, mandando na situação, é assim que se vive, tudo que faz investe pouco por achar que não vale a pena, que é tudo perca de tempo, quer descontar toda raiva, ciume que sentiu, adora provocar, ciume, que a outra pessoa fica atraz, chegando as vezes a desprezar, é claro que existe excessões, mas a maioria que é abondonado, antes de um novo relacionamento precisam é de terapia, se recolocarem e se sentirem emocionalmente, reestabelecidos para convivência social.
Eu acho que outra pessoa não tem nada com o que aconteceu no passado. Toque o bonde para frente.
neguem pode pagar por outro!
é sempre um aprendizado,você fica mais esperto,mas não pode colocar a pessoa no mesmo ,a menos que ela repete a façanha da outra.
mesmo assim,conversar é tudo para acertar o mal entendido.
ainn sei lá eu ñ iria fazer ele pagr os erros e tals só qria ouvir um ''eu me arrependo '' e um pedido de desculpas
Ajo normalmente pq o passado é passado, vivo o presente, tendo mais confiança em mim, experiências passadas só nos fortalece e nos ensina, viva aproveitando cada momento desta nova relação, e acima de tudo confie e respeite como gostaria que fizessem com vc, te desejo felicidade, bjs.
Jamais descontaria em alguém do meu presente, erros que cometeram comigo no passado...
E, o que passou passou, e com certeza, eu também errei com alguém..
Já pensou se a moda pega..um descontando no outro erros do passado..mesmo que não tenham sido cometidos por nós..?
Eu errei com alguém, dai esta pessoa desconta em outra..que alguém errou com ela..vira um Deus nos acuda..um bumba meu boi...samba do crioulo doido...
Nada disso..eu penso assim..:
Quem nunca errou, atire a 1ª pedra...
E bola pra frente..
não