Voê concorda comigo que .......

.....se fanatismo fosse flôr, ignorância beleza e intolerância perfume.....essa seção aqui do YR, a famosa "Religião e Espiritualidade", seria o jardim mais belo e perfumado do Mundo ?

Comments

  • Sim!!!, um verdadeiro templo religioso!!!.

  • KKKKKKKKKKKKKK Sim, é verdade. Porém, atualmente, isto aqui é uma plantação de cactos e urtigas.

  • sim, mas eu teria que sair, tem alguns perfumes que eu tenho alergia.

  • O ser humano é treinado desde a infância para defender seus interesses por que a população mundial vive numa grande disputa pessoal para qq coisa que se vá fazer.

    É assim na infância com os irmãos, na escola, no serviço e nas conquistas amorosas.

    Estas competições diárias transformam o ser humano num competidor em tudo que faz.

    Aqui no YR é mesmo uma pequena amostra do que temos no mundo.

    Se aqui onde deveríamos discutir evolução e espiritualidade ( que não necessariamente depende da existencia de Deus ) as apelações são uma constante, imagine no resto do planeta..

  • Não ,seria um jardim perveso, com flores doentes,uma beleza falsa e um perfume intoleravel

  • Cara, você me fez pensar, pode crêr!

    rsrs

  • Eu diria que o mundo inteiro seria um jardim belo e perfumado porque tudo isso que voce citou acontece no mundo inteiro. O YR é apenas uma pequena amostra.

  • Senduvidamente!

    Adubo orgãnico é que não ia faltar!

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    Então eu seria a Erva Daninha.....

    Bjks!

    =D

  • Agora tu falou tudo....nada mais certo....as flores mais belas e os perfumes mais inebriantes.....

    bjos e ótima semana

Sign In or Register to comment.