Final de Harper's Island:o mistério da ilha?

Que que vcs acharam do Penultimo e ultimo capitulo da serie Harry sendo o grande vilão da serie eu achei que poderia ser mais elaborado mas foi uma grande surpresa.

Comments

• BOM o final foi bom mas poderia ter sido melhor.

foi bom a Medison e a Shea terem conseguido fugir e depois o Jimmy e a Abby , mas a Chole e o Cal e principalmente a Trish deveriam ter ficado vivos a Trish era a que eu mais gostava.

mas fora isso ficou nos devendo uma grande sena da Mediso e a Shea encontrando o Jimmy e a Abby .

poderia ter uma segunda temporada para explicar melhor

• nossa foi uma surpresa e tanta

eu nao esperava q seria henry.

fiquei morrendo de pena de Trish,nao queria q ela morresse

bem o final: foi bom maspoderia ser bem melhor, mas foi uma grande surpresa para todos (eu acho). Henry era um doido isso sim

• Concorddo com o Thiago, na realidade todos esses assassinatos seriam impossíveis de acontecer, principalmente pelo tempo entre um assassinato e outro seria impossível o FBI não sobrevoar aquela ilha com um monte de homens armados pra salvar todo mundo, mas foi bem legal! O sbt acertou colocando uma coisa bem feita ao invés de uma novelinha pra competir com a globo...

• cara esse final foi muito loko.

eu sempre soube q o henry era o assassino e filho do mackfield.

+ o final valeu a pena bem feito p/ eles,

eu fiquei tão emocionada q estou 100 palavras.

• Achei mto legal, ninguém esperava que fosse o Herry, mto menos que AQUELES eram os motivos pra ele matar, a gente pode perceber como funciona a mente de um psicopata! Eu também gostei da morte de Chloe, mto emocionante, mto triste, pra mim foi a parte mais marcante. E as primeiras mortes foram hilariantes! Abraços

• Ameei , o desfecho foi íncrivel ,concerteza uma das melhores séries que já vi , quem poderia imaginar o Hanry ser filho de J.W ? O final foi surpreendente , a maneira como tudo aconteceu , vey o SBT ta de parabens pelo horario , pela série nao ser muito velha , ameei, uma coisinha qe eu não concordei , as mortes : queria q 4 pessoas q morreu tivesse sobrevivido , mas enfim foi INCRIVEL! Quem perdeu só lamento!

• E eu que gostava tanto dele rsrsrsrsrs

• O roteiro da série foi muito bom, a fotografia também deu um show, mas convenhamos que a produção falhou e muito. Como é que mais de 20 pessoas são assassinadas numa ilha em que a autoridade policial conta apenas com 2 policiais e não há qualquer contato com o continente. Outra coisa, se há pesca no local, como é que nenhum barco foi encontrado, será que todos estavam justo na Marina que fora explodida? e os habitantes do local, ndad fizeram? Eles se esconderam? Essa ilha realmente existe ou fora inventada pelo romancista? Outra coisa, lá só tinha a igrja, o restaurante, a MArina e o hotel? E as casas dos moradores?

Sou bastante crítico quanto a séries e filmes, e assisti todo esse seriado, mais por curiosidade, e para tentar entender como uma produção tão mal feita teve altos índices de audiência nos EUA, mas o final valeu a pena e quem o bolou foi um mestre, pois surpreendeu a todos. No geral, dou nota 8,5.

• achei mto doido esse final....ninguem esperava....todo o mundo achou q fosse o jimmy....mas mto boa a série.....com certeza foi uma otima jogada do sbt, muita gente deixou de assistir a globo soh pra ver a série.....e agora eles desesgatilham sobrenatural aposkaopskaopsk soh vai da garotada querendo assisti e nao deixando os pais assistirem a novela nao acha ?

paspala´pslpl

Sign In or Register to comment.