O espiritismo assusta você? Por que?

Todos nós temos medo do desconhecido e, com certeza, quem não conhece o espiritismo tem medo dele. Isso acontece com você? Será que estudar um pouco sobre o assunto não ajudará você a se desvencilhar desse medo?

Comments

• A mim não assusta, estou iniciando no Espiritismo e estou adorando, só que as vezes meu primo me leva pra umbanda com ele e eu gosto muito, me sinto bem. Não tenho muito conhecimento, só que procuro ler e perguntar aqui pra aprender, só que as pessoas tem preconceito e saem falando um momte de besterias.

• eu acho legal esse lado desconhecido,

concerteza me aprofundaria no assunto concerteza,

eu pelo menos não tenho medo

• Não me assusta, já tive oportunidade de conhecer e achei uma religião, que assim como as outras, tem as suas particularidades ....

• Também gosto muito da simplicidade e clareza das respostas do espiritismo sobre as mensagens de Jesus.

• Não me assusta, acho a religião mais sábia de todas (sou católica de batismo mas espirita de coração)

• Oi! Prezado amigo Vicente A.

Ele não me assusta e sim me surpreende, pois quando ele coloca uma matéria que até mesmos nós Espíritas ficamos na dúvida, eles já nos trazem as provas concretas, e ficamos sem graça e emudecidos e envergonhados. Não sei se você já participou de uma sessão de materializações. Meu amigo confesso que fui com pouca fé, porém o Médium deitou-se e de repente o ectoplasma saia-lhe pelos olhos, boca, nariz e de repente se formou num homem, qual saiu de perto do Médium veio em minha direção, pois com quem ele queria se comunicar estava atrás de mim, eu só ouvia o homem falar: Meu filho como sou agradecido a Deus, e agora estou em paz, o interessante, que você só escuta a voz da outra pessoa indagando e respondendo, quanto a mim, olhos esbugalhados, completamente estático e impressionado.

Um forte abraço. cheio de Paz e Luz.