Eu vou resolver uma pergunta que a anos não é respondida aqui no Yahoo Respostas:Como perder a gordura nas coxas e bunda?
Facil,compre uma bicicleta de malhação,fassa todos os dias menos domingo 30 min,e sempre fique muito cançada,quando começar a dominar já aumente a dificuldade,escute suas musicas favoritas e agitadas enquanto isso!Se por acaso ão tiver condissoes de conprar ou alugar uma,va a uma academia.Em mais ou menos 5 meses tua bunda vai ta dura e tuas coxas mais ainda,o motivo da bunda dura é o movimento que é feito ao pedalar
Comments
Por isso que eu sempre gostei do meu bum.bum pequenininhu ^^
Mas amiga, no youtube, tem videos para toda parte do corpo... vc pode baixar e fazer em casa...
Uma boa dica para manter firme glúteos, pernas e barriga é pular corda...
Eu faço e adoro...
^^
Tem exercícios específicos pra isso!
Eu aprendi um monte de coisa na internet mesmo que ajudou demais a minha auto estima pq eu não tinha NADA de bunda.hahahah
Fiz academia muito tempo mas não tava dando resultado não aí na curiosidade comprei esse livro aqui :
http://goo.gl/AXobKw
To aplicando e em uma semana já senti a diferença, vale a pena demais.
Eu vou resolver uma pergunta que a anos não é respondida aqui no Yahoo Respostas:Como perder a gordura nas coxas e bunda?
Facil,compre uma bicicleta de malhação,fassa todos os dias menos domingo 30 min,e sempre fique muito cançada,quando começar a dominar já aumente a dificuldade,escute suas musicas favoritas e agitadas enquanto isso!Se por acaso ão tiver condissoes de conprar ou alugar uma,va a uma academia.Em mais ou menos 5 meses tua bunda vai ta dura e tuas coxas mais ainda,o motivo da bunda dura é o movimento que é feito ao pedalar
Da uma olhada nesse site:
http://www.webacademia.com.br/
Faça o exercício da prancha
Como fazer:
Faça como se fosse fazer uma flexão, estique os braços e conte até 20 bem devagar.
Desça um pouco e fique nos cotovelos contando até 20 tb
Apoie somente com as mãos e deixe o cotovelo flexionado sem tocar os braços no chão. Conte até 20 tb.
Espero que deixe ele bem torneado e se vc puder peça orientação de uma professora ou professor de ginástica ou educação física.
Exercício de glúteo
Subir escadas. Pelo menos todos os dias até um 4º piso.
va na cademia que la tem exercicios especificos pra isso
pilates
academia para malhação e muito axé e localizada
Academia, só fazer exercícios específicos que ele fica tonificado.