queria deixar meu bumbum duro o que fazer?

ele é grande eu queria que ele ficasse durinho.tem alguma formula ?

Comments

• Por isso que eu sempre gostei do meu bum.bum pequenininhu ^^

Mas amiga, no youtube, tem videos para toda parte do corpo... vc pode baixar e fazer em casa...

Uma boa dica para manter firme glúteos, pernas e barriga é pular corda...

Eu faço e adoro...

^^

• Tem exercícios específicos pra isso!

Eu aprendi um monte de coisa na internet mesmo que ajudou demais a minha auto estima pq eu não tinha NADA de bunda.hahahah

Fiz academia muito tempo mas não tava dando resultado não aí na curiosidade comprei esse livro aqui :

http://goo.gl/AXobKw

To aplicando e em uma semana já senti a diferença, vale a pena demais.

• Eu vou resolver uma pergunta que a anos não é respondida aqui no Yahoo Respostas:Como perder a gordura nas coxas e bunda?

Facil,compre uma bicicleta de malhação,fassa todos os dias menos domingo 30 min,e sempre fique muito cançada,quando começar a dominar já aumente a dificuldade,escute suas musicas favoritas e agitadas enquanto isso!Se por acaso ão tiver condissoes de conprar ou alugar uma,va a uma academia.Em mais ou menos 5 meses tua bunda vai ta dura e tuas coxas mais ainda,o motivo da bunda dura é o movimento que é feito ao pedalar :)

Da uma olhada nesse site:

http://www.webacademia.com.br/

• Faça o exercício da prancha

Como fazer:

Faça como se fosse fazer uma flexão, estique os braços e conte até 20 bem devagar.

Desça um pouco e fique nos cotovelos contando até 20 tb

Apoie somente com as mãos e deixe o cotovelo flexionado sem tocar os braços no chão. Conte até 20 tb.

Espero que deixe ele bem torneado e se vc puder peça orientação de uma professora ou professor de ginástica ou educação física.

• Exercício de glúteo

• Subir escadas. Pelo menos todos os dias até um 4º piso.

• va na cademia que la tem exercicios especificos pra isso

• pilates

• academia para malhação e muito axé e localizada

• Academia, só fazer exercícios específicos que ele fica tonificado.

Sign In or Register to comment.