Sobre os poderes da Mente .?
Oi pessoal eu fiz uma Psy Ball e queria saber qual as consequências que são feitas depois de cria-la meu corpo fico frio minhas mãos também . E taambém quero saber como movo um objeto ? e como extraio energia de algum local .
Pessoas Ignorantes que não acreditam não respondão por favor .
Comments
Vou propor duas coisas antes; grave um vídeo e coloque a demonstração de sua façanha no youtube, se eu gostar, eu financio suas despesas na inscrição do James Randi Fundation Challenge, onde, se voce demonstrar a capacidade de influenciar a matéria com sua mente, ganharemos o premio de 1 milhao de dólares... e com essa grana poderemos financiar pesquisas sobre seu fenômeno e constatar sua veracidade com experimentos que nos garantiria o prêmio Nobel.
Isso é.... SE voce realmente for capaz disto... coisa que eu tenho minhas desconfianças..
as conseguncias são quase nem uma você ficou assim porque você se esgoto e normal no começo, sim use esse tuturial aqui
http://kinetia.blogspot.com/2009/07/o-livro-de-kin...
não lhe aconselho a querem aprender a sugar energia de alguém não prejudicar você e os outros eu lhe aconselho a armazenar sua energia em anéis e quando for treinar você usa eles.
pra armazenar e só fazer a psy ball em volta DOS anéis.
você bebeu fumo maconha uso crack ?
vc fumou?
A hora que souber me fale.
Também gostaria de saber.