O QUE DAR AO MEU NAMORADO DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO? COISA DIFERENTE?

GOSTARIA DE DAR UMA COISA DIFERENTE DE TODAS

Comments

• Presente é tolice

• Um iphone..!

• Estou a procura também rs, um e-book seria um presente super bacana, é como se fosse um álbum de foto personalizado, mas o custo não é muito baixo. Pensei também em uma almofada personalizada de vocês dois, seria super legal. É uma coisa diferente e homem nenhum espera ganhar alguma coisa desse tipo.

• Um refrigerante d laranja

• uma bela noite de sexo, e uma boa xupada no bilao!!!!!!!!!

• Poxa Juliana...agente sempre espera algo que vocês nunca dão....hahaha

teve um dia que minha namorada me deu uma viagem de trem com ela...e nao saiu tao caro... mas a verdade é entre todas as coisas o que nós mais gostamos é de ter vocês intimas... Não digo vai num motel dar pra ele.... aff esquece o que esses caras tao falando ai!

mas sei la proucure uma bela noite num Hotel legal com piscina noturna... e tudo mais só pra vcs aproveitarem... se bem que nao sei sua idade nem quanto tem disponivel mais uma bela noite em umhotel com jantar e café e tudo sai por ums 150,00 rs... se vc ainda é muito nova e ainda não tranza com ele tudo bem respeito isso...entao compre muitas coisas de comer que vc sabe que ele gosta loque um filme e vá comemorar com ele embaixo das cobertas bem grudadinhos...bom são esses tipos de coisas que gosto... espero que ajude. abçs!

• De o seu AMOR, pois se ele te ama ele vai adorar, pois o CARINHO, AMOR, ETC...

é o melhor presente, pois o que agente leva é as lembranças.

• o xerebebeu ou a mina de diamante!

Sign In or Register to comment.