quanto tempo leva para ir do aeroporto galeão até o corcovado?
Tenho uma conexão no rio de 5hs., e gostaria muito de conhecer o Cristo Redentor. Preciso saber se daria tempo e quanto eu pagaria de taxi? Existe uma opção mais em conta?
Tenho uma conexão no rio de 5hs., e gostaria muito de conhecer o Cristo Redentor. Preciso saber se daria tempo e quanto eu pagaria de taxi? Existe uma opção mais em conta?
Comments
Não é querendo ser estragar prazer, mas acho que não dá pra ir não.
Ou seja uma corrida de taxi do Aeroporto Galeão ao Bairro Cosme Velho no transito normal leva 40 min .
Considerando que vc tem que pegar o trem pra subir, o trem tem horário certo para sair (de meia em meia hora, das 8:30h às 19:30h). Custa R$36,00 (ida e volta). Leva 20 min cada trecho.
Tem depois pegar o táxi voltar pro areoporto 40 min.
Vc vai gastar de tempo tres horas, sem ter conta que o transito pode ser maior specialmente no domingo ou feriado. Deixei de fazer calculo do tempo que precisa no Galeão pra sair em busca de Táxi. Pois è, se quiser arriscar, pronto, o táxi cobra cerca de R$ 50,00.
DO AEROPOR TO NÃO HA OOUTRA OPÇÃOP A NÃO SER O TAXI. DEPENDENDO DO HORARIO , PODE LEVAR 1 H 1:30 EM MÉDIA. O SITE ABAIXO É PERFEITO E VC TEM O VALOR ESTIMADO DA CORRIDA (EM TAXI COMUM) É QUE HOUVE AUMENTO E EU NÃO SEI SE O SITE SE ATUALÇIZOU OK ?? MAS PODE IR FUNDO INCLUSIVE TEM O MAPA INTINERARIO EETC OK ?? BOA VIAGEM E TEM FEITO UNS DIAS ESPATACULARES PRA IR AO CORCOVADO (CEU AZUL) MAS ESTÁ UM PCO FRIOZINHO. UM ABÇÇ
TAXÍMETRO ON-LINE ***
Aqui está um recurso legal que só a internet poderia nos dar.
Disponível para algumas capitais
Além de calcular o preço (aproximado) que ficaria um taxi entre
dois endereços fornecidos (rua, nº do prédio e bairro), ainda nos
fornece o trajeto em detalhes (nome das ruas que o motorista deve
pegar, e até se é para virar à direita ou à esquerda, quando precisa
sair de uma rua e pegar outra).
Muito legal, mesmo! (serve, inclusive, para quem quer ir em carro
próprio,não tem GPS e não conhece o local de destino).
Além de dar o valor da "corrida do Táxi" ainda fornece o
itinerário! Facílimo de usar!
Basta preencher os endereços de Origem e Destino, com os
respectivos Bairros.
http://precodotaxi.com/