Vocês saíram do armário de Nárnia com quantos anos?

Eu não pretendo sair tão cedo, minha família é muito homofóbica, tenho a impressão que a parte católica da família me jogaria água benta e, a parte evangélica, banho do descarrego --'! Só sou assumida pros amigos mais íntimos :l

Beijo.

Comments

  • É a coisa que eu mais quero, eu me assumi pra meus amigos, que me apoiaram, e minha mãe, ela aceitou e depois fingiu que esqueceu, e algumas pessoas nem acreditaram, eu estou louco pra me assumir, mas vou fazer de uma maneira em que todos acreditem e que não façam perguntas constrangedoras, vou arranjar um namorado e postar que estamos em relacionamento sério e fueda-se o que aconteça.

  • >>> Com 24 comecei a me assumir aos poucos, e esse ano me assumi pra minha mãe. Agora a família já sabe.

    Boa noite!!!

  • Ainda não saí :) gosto de ser um Narniano, só vou sair quando der vontade!

  • Me identifiquei um pouco. Se eu dizer qualquer coisa do tipo para minha família é capaz de me expulsarem de casa..

  • Não sou assumido.Mas só pelo fato de eu não ter namorada e ser tímido, o povo já fica desconfiado de mim.

    Eu também não estou nem aí.Que se danem!

  • DE vez em quando eu dou umas espiadas pra fora do armário mais ainda não sai por completo.Mas confesso que ja esta faltando ar la dentro.

  • Eu nunca estive muito escondida nele, haha, mas meus pais descobriram que eu sou lésbica quando eu tinha 14 anos, só que eles levaram muito de boa, só minha mãe que ficou um pouco triste no início, mas atualmente isso nos aproximou e eles me aceitam e amam da mesma forma, fico muito feliz por isso. Desejo que se você se assumir ocorra tudo bem, beijo!

  • eu sou a margareth

Sign In or Register to comment.