A mídia ateísta bilionária amparada pela máquina capitalista dos EUA e Europa quer calar todo cristão, mas não sabem que os cristãos preferem morrer do que negar sua fé, por isso os cristãos foram o povo mais perseguido e chacinado da história humana, por não ter medo de se sacrificar pela sua fé.
Já pensou se todo mundo que é ofendido pelo Malafaia buscar direito de resposta dentro do programa dele, ai não vai ter dízimo suficiente para pagar seus horários de programas.
Comments
Ta mais q certo.
O Boechat ficou todo irritadinho e falou mal da Rachel Sheherazade quando ela disse Adote um bandido.
O silas encontrou a ****..agora chegou a vez do Boechat sentar nela. huehuehue
A mídia ateísta bilionária amparada pela máquina capitalista dos EUA e Europa quer calar todo cristão, mas não sabem que os cristãos preferem morrer do que negar sua fé, por isso os cristãos foram o povo mais perseguido e chacinado da história humana, por não ter medo de se sacrificar pela sua fé.
Nuss... Essa eu quero ver, boechar vai ficar com rabinho entre as pernas.
Malafaia é o "cão" em debates e entrevistas.
PS: Não concordo com o que o Silas Malafaia faz, mas gosto do que ele fala.
ele sempre teve esse direito ......
mas não dá isso pros q ele mesmo ataca
O Malafaia é tão homo quanto eu. Só que ele não é sapiens.
Já pensou se todo mundo que é ofendido pelo Malafaia buscar direito de resposta dentro do programa dele, ai não vai ter dízimo suficiente para pagar seus horários de programas.
Ele ainda não achou a rol.a ?