Como conviver com o ciume e a insegurança após uma traição ?

Bom, eu namoro há 5 anos, e no começo ele era supeeer legaal, mas passou uns anos ele começou a farra, a bebedeira, a me deixar em casa e ficar só com os amigos, mentir p. mim ! mas até tudo bem, só ñ achava q ele iria me trair daquela maaneia.

Eu era uma pessoa legal sabe, era um pouco peguenta sim porque ele me dava motivos, mas trair ñ achava q ele pudesse fazer isso cmg.. Me traiu com uma garota muito baixa, de nivel baixíssimooooooo ! Resumindo.... ele me fez sofrer demmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaais...

O tempo passou e agora nós voltamos, mas só q eu ñ confio nele, de jeito nenhum mesmo! tenho ciúmes de tudooooooooo, isso me incomoda tanto, eu acho q ele ta tentando mudar, mas eu ñ sei, já perdoei ele várias vezes, quem garante q ele ñ fará de novo ?

Me ajudem pessoal, dêem suas opiniões, estou aberta à sugestões ! bjss

Comments

• Melhor terminar com ele. Depois que alguém que amamos nos trai, não conseguimos mais confiar naquela pessoa de modo algum, mesmo que tentemos muito! E cada vez vai ficar pior... Toda vez que o celular dele estiver desligado, toda vez que ele contar uma mentirinha inocente, toda vez que ele estiver estranho com você, mesmo que não esteja te traindo, você vai ficar inquieta pensando que ele está fazendo isso.

• Parte pra outra! Vc está precisando encontar-se e se relacionar com alguém diferente! Não tenha medo! Esse ai ja era! Conviança é igual cristal depois que quebra ja era!

Vc só vai quebrar a cara mais uma vez. e outra vez e outra vez e tempo vai passar quando vc perceber e cair na real muitos homens interessantes passaram pela sua vida e um deles poderia ser seu novo amor! Vc não tem nada a perde! apenas está com medo!

Se quiser continuar nessa vida com desconfiança. brigas, decepções a decisão é sua!

Eu não queria estar em seu lugar! Ja trai e fui traido hj em dia nem penso em trair minha namorada, mas se eu for traido eu levo numa boa até arrumar outra pessoa e parto para proximo! no começo foi dificil mas aprendi a me dar valor!

• sinceramente, cai fora

ou vc fecha os olhos e procura não querer saber das coisas q ele faz ou deixe ele pra lá.

ou vc fica sofrendo direto

pessoas podem mudar, mas pelo visto ele fez a coisa errada e teve o perdão, muito fácil pra ele e muito difícil pra vc.

na verdade vc é q decide, vc é que sabe

talvez ele tenha mudado mesmo, coração dos outros terra q ninguem anda

escolha o q for melhor pra vc

• Sinceramente, se eu estivesse no seu lugar, não confiaria nunk mais!

Se ele foi capaz de fazer isso com vc 1 vez, ou varias vezes e vc nao descobriu, oq empede ele de fazer isso novamente???

Será ke vc vai conseguir dormir sossegada em sua casa, sem saber onde ele esta?

Vc vai confiar nele qd ele te disser ke nao vai te ver, pq vai jogar futebol? Vc vai acreditar nisso?

Vc é kem deve se perguntar kerida!

Pergunte-se se vc vai viver feliz e tranquila com alguem ke ja te traiu, qd menos vc esperava!?

Não posso te ajudar mais ke isso....

Agora é vc kem decide qual ira ser o rumo da sua vida!

;)

• Boa tarde!

Primeiramente, homem é tudo igual, não importa a idade. Falo isso por que sou assim, e sei que todo homem é assim.

Se traiu uma vez, e você aceitou, pode ter certeza, ele vai te trair de novo. Ele pode gostar de você, até mesmo te amar, mas pode esquecer da fidelidade se um dia ela foi quebrada.

Se homem é tudo igual, mulher também é, e valem menos ainda no quesito fidelidade, são piores que os homens quando querem trair, mas isso é outro assunto.

Enfim, se quiser continuar com ele o ciúme e a insegurança só tendem a aumentar, mas não adianta, pois a traição vai acontecer novamente e você vai sofrer mais ainda. O importante é, se quiser continuar com ele, não confie mais, pois só vai aumentar sua dor posteriormente. Na minha opinião, existem muitas pessoas no mundo, procure alguma que realmente vale a pena.

• Normal! Voce deu liberdade para ele e olha ai o que aconteceu? Mesmo que vc pegue fama de chata entre os amigos dele,seja mais dura e exija explicaçoes de onde ele vai e tals afinal vc namora com ele! A traiçao é algo que nao é facil engolir, mas ja q vc aceitou voltar cm ele, vai ter q saber conviver cm essas lembranças ruins. Putz e de nivel baixo ainda por cima, ah ah!

Mas meu conselho p vc é q vc se imponha mais

• o melhor jeito e terminar eu sei q ira sofrer muito mais logo passo é o unico jeito

vc escolhe uma menina linda ou a insegurança

Sign In or Register to comment.