me ajude to confuso, meu cerebro ta a 1000?

eu tenho 2 amigas q gostam de mim o q eu faço?

não vou fica com as 2 ao mesmo tempo, e também não vou fica com uma e deixa a outra iludida, o q eu devo fazer escolher uma das 2 ou fica com ninguém??? parada difícil essa heim me ajudem plix

Comments

  • Essa é fácil: você não gosta de nenhuma delas. Se gostasse de uma, não teria dúvidas. Isso significa que a sua preocupação real é apenas a de não perder a oportunidade. Você quer tirar uma casquinha sem correr riscos, porque no fundo não está a fim de nenhuma, mas não consegue se conformar com a idéia de ter 2 mulheres a fim de você e não pegar nenhuma delas. Desencane. O fato de as 2 gostarem de você não significa que você tenha que ficar com alguma delas. Encare isso como um lustro no seu ego: você tem o privilégio de ter 2 pessoas apaixonadas por você. Mas não permita que essa situação o coloque sobre pressão. Um homem não tem de ficar com uma (ou com duas...) mulher só porque ela está a fim. Não se comporte com um bicho no cio. Fale com elas usando o bom humor e descarte as duas.

  • fica só com uma

  • Fica com quem vc gosta mais, simples.

  • Se vc tem certeza que as duas gostam de vc, então seria bom não ficar com nehuma, pois a que vc não ficar vai ficar chateada com vc. e quem sabe até com a que vc ficou.

    Fique com outra menina que não seja nenhuma delas.Porque se vc ficar com as duas pode ter certeza, que vão descobrir e vc vai queimar seu filme.

    Espere pra ver se uma desiste.

    Enquanto isso curta outras meninas.

  • Fica com as 2 em dias diferentes.

    Se não tem compromisso elas não podem ficar bravas se souberem que ficou com as 2 hehehe

    Aí tu escolhe a que tu curtir mais!

  • bom fernando ai vc tem que avaliar quem gosta realmente de vc, da mais um tempo pra decidir se uma das duas desistir de vc primeiro e porque o que ela sente e so fogo de palha mas se a outra ainda continuar gostando de vc ela que vc deve escolher tenha certeza disso e vc não vai se arrepender

  • Nooossa que dificilll caraa !!

    Ainnnn sei laa.. ..

    eu axo que vc nom deve ficar com elas ainda, tipoo se vc ficar com 1 a outra vai ficar xateadissima com vc e vc pode ate perder a amizade dela. Enton espere o tempo passar e ver qual delas realmente gosta de você.

    Isso se vc realmente quiser ficar com uma das duas

    Se nomm converse com elas...

    Pke e horrivel a pessoa machucar o coraçao da outra que sempre oi tão sincera.

    enton pense bem no que vc vai fazer

    Patss vc taa ferradoo ehinn ahsuasuhasuhas

  • Depende do quanto você gosta de cada uma delas.

    Se cas otiver uma que você gosta mais que a outra, fica com ela.

    Se for igual entre as duas, não fica com nenhuma, porque esse papo de ficar com as duas, só dá certo em filme mesmo. E se você tentar ficar com as duas e for descoberto, vai acabar sem nenhuma e ainda vai ficar com o filme queimado com todas as meninas que elas conhecem, ou seja, um monte de mulher vai te odiar e se mesmo assim, depois disso você ficar com outra e ela também ficar sabendo dessa historia, ela vai ficar com uma certa desconfiança de você.

  • fica com uma mais sem a outra saber..

    depois pegue a outra e nao deixa a outra saber..

    agora se as duas ficarem sabendo as mesma coisas,

    AI VC FALA A VERDADE PRA ELA

  • tenta pensar de qual das duas vc sente mais falta, tenta expor a situação p/ ambas e ver se elas estão realmente dispostas a arriscar algo p/ ter um relacionamento com vc.

    Só cuidado p/ não misturar os sentimentos, nem sempre gostamos das pessoas tanto como amigas quanto como companheiras...

    Boa Sorte

Sign In or Register to comment.