O que está acontecendo?

Tive duas perguntas excluídas e perdi 17 pontos!

Quem decide isso?

Acho que em uma delas comentei de um top que estava fazendo falcatruas, pelo visto não posso nem comentar a respeito, senão vou perder pontos e minha pergunta será excluída de novo.

O engraçado é que denunciei o Top e as perguntas e respostas dele (que foram 120) estão todas lá.

O que fazer a respeito?

Comments

  • alguns desses TOP sao ridiculos, so chegam a esse estagio porque fazem panelinha ou criam mais de uma conta para trapacear e outros sao pessoas que nao tem vida social e passam o dia inteiro na frente do computador.

    depois que percebi isso nao ligo mais pra esse negocio de pontos, entro mais para me divertir e tirar duvidas que eu acredito que e o verdadeiro proposito do y! respostas .

  • Já ouvi falar que quem é top, tem mais "respeito", que quer dizer que as denuncias dele tem mais peso e valor do que alguém não top.

  • Quando sua pergunta é excluida, denunciada... vc perde pts.

  • é pq são usuarios tops dai eles tem + respeitos d q um outro qualquer !

  • já aconteceu com migo tb

  • O Yahoo as vezes é cruel assim!

  • eu tambem não sei o porque disto....

    tbm jah perdi varios pontos e varias respostas minhas já foram excluidas, e olha que eu não sou de responder nas categorias que tem mais baixaria, como por exemplo as de futebol. Eu acho que quem escolhe as respostas que serão excluidas são os proprios responsaveis pelo YR.

    Sempre que apagam uma resposta minha, eles me mandam um email falando que eu violei um dos codigos de conduta do YR... vai entender....

    o que eu estou fazendo agora é tentar responder de forma clara, e olhar bem as perguntas que eu vou responder

    bjinhu.... se descobrir algo me avisa... eu também estou pé da vida com isto

  • Já aconteceu comigo. Eu não sei o que você pode fazer.

  • Sei-lá!

Sign In or Register to comment.